Após parcerias internacionais, Pabllo Vittar almeja mercado latino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Pabllo Vittar estrelou duas parcerias com nomes internacionais do mundo da música. A cantora que já tinha sido um dos destaques por trás da faixa “I Got It” com a norte-americana Charli XCX, divulgou nas últimas semanas a faixa “Come e Baza” com a angolana Titica e promoveu também “Caliente”, sua música em colaboração com a argentina Lali Espósito.

Mesmo ainda não tendo lançado nenhuma canção em outro idioma, a cantora maranhense viajou para Argentina para cumprir uma agenda promocional de “Problema Seu”, lead single do seu segundo álbum de estúdio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta assume que ficou sem dinheiro após clipe com Maluma

Ela permanecerá em Buenos Aires até o final de semana dando entrevistas em espanhol para a imprensa local. Um encontro com a cantora Lali, também faz parte da agenda de Pabllo Vittar. Vale lembrar que a cantora assumiu recentemente que tem estudado inglês e espanhol nas madrugadas para os possíveis compromissos na carreira internacional.

A cantora até chegou a postar uma foto nas redes sociais, com os bastidores de sua entrevista para a Billboard argentina.

Mashup com novas músicas de Ariana Grande e Pabllo Vittar viraliza na web

Grandes lançamentos movimentaram a música pop nos últimos dias. Um internauta resolveu então unir dois deles e o resultado viralizou na web! Um fã resolveu criou um mashup entre “God is A Woman”, atual single de Ariana Grande e “Problema é Seu”, canção que marca o início de uma nova fase na carreira de Pabllo Vittar.

A versão foi criada por uma página humorística no Facebook chamada IQuengas e foi postada na quinta-feira (dia 16). Mesmo com pouco tempo de vida, o mashup já registra mais de dois mil e trezentos compartilhamentos na rede social e mais de 135 mil views.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio