Pabllo Vittar mostra foto do ensaio para o clipe “Problema É Seu”

Publicado em 23/07/2018 22:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pabllo Vittar gravará nesta semana o primeiro clipe do seu próximo álbum. Em sua conta do Instagram, a drag queen revelou uma foto dos bastidores do primeiro ensaio para a coreografia do novo vídeo.

Neste novo projeto, a cantora está trabalhando com o coreógrafo Flávio Verne, que já foi responsável pela coreografia de clipes de Aretuza Lovi, Wanessa Camargo e inclusive, Laura Pausini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Primeiro dia de ensaio do clipe que gravo quarta agora. Primeiro single do meu álbum”, disse a artista, “queria agradecer ao pessoal do ballet. Muito incrível. Os meninos muito fofos. Amei todos. Amanhã tem ensaio de novo” escreveu a cantora.

Confira a foto abaixo:

Após os pedidos dos fãs, o vídeo de “O Problema é Seu” será o primeiro clipe da cantora com um maior investimento na dança. “É a música que retrata o ‘animal spirit’, não só meu, de todo mundo. Sabe aquele boy chato? Você vai mandar essa música para ele e vai dizer ‘ninguém mandou se apaixonar, então o problema é seu” falou a cantora sobre o novo single cuja previsão de lançamento é para o mês de agosto.

Gravado nos Estados Unidos, com produção de Rodrigo Gorky, o mesmo de “Vai Passar Mal” (2017), o disco novo da cantora está em processo de finalização. “Quem gosta de dançar pra caramba vai amar! Quem gosta de letras que falam de amor… Quem gosta de sofrer que nem eu…”, avisa Pabllo. A data de lançamento do segundo álbum em estúdio de Pabllo Vittar ainda não foi divulgada, mas a previsão de lançamento é para este ano.

Cantora argentina Lali Espósito confirma parceria com Pabllo Vittar

Depois de Anitta se aventurar nas músicas em espanhol, a cantora Pabllo Vittar também desponta como um dos próximos nomes a investir no mercado latino!

Confirmando rumores, a cantora argentina Lali assegurou que fará uma música em parceria com a drag brasileira em seu próximo álbum. Numa entrevista à rádio Los40, a argentina afirmou: “Estou muito feliz de contar que tem uma participação incrível de Pabllo Vittar, do Brasil. É das minhas músicas favoritas desse disco. É muito poderosa e vocês poderão escutar quando sair o disco”. O novo álbum de Lali será lançado no mês de agosto, com o título “Brava”.

VEJA TAMBÉM: Anitta rebate críticas sobre o desempenho de “Medicina” no mercado latino

“A parceria ficou incrível! Eu creio que é uma fusão perfeita de Argentina e Brasil. Somos dois artistas que trabalhamos com a força, sendo nós mesmos e respeitando nossa história. Não tenho dúvidas de que os fãs vão gostar muito. Espero que todo mundo goste”, afirmou.

Recentemente, a cantora argentina lançou outro single do disco, a canção “Besarte Mucho”, sucedendo “100 Grados”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio