Pabllo Vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

A cantora maranhense Pabllo Vittar concorre ao título das mulheres mais sexy do Brasil pela revista IstoÉ. A drag aparece ao lado de outras famosas como Anitta, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa.

A cantora aparece na 11ª posição desbancando beldades como Cleo Pires, Isis Valverde, Juliana Paes, Deborah Secco, Sabrina Sato e Giovanna Antonelli. A votação está aberta até o próximo dia 30 e o resultado será divulgado no dia 5 de dezembro.

Além de Pabllo, a modelo Lea T também aparece na lista representando a comunidade LGBT. Do lado masculino, o ator Thammy Miranda é o único transgênero que foi indicado ao prêmio e aparece ao lado de personalidades de várias áreas, como: como Carlinhos Maia (1ª), Cauã Reymond, Rodrigo Lombardi e Neymar.

Em seu aniversário, Pabllo Vittar chora ao encontrar irmã gêmea em programa de TV

Pabllo Vittar teve uma baita surpresa ao comemorar seu aniversário de 24 anos nesta quinta-feira (dia 1), no Encontro com Fátima Bernardes. Durante o quadro #TBT do Encontro, a cantora maranhense foi às lágrimas ao ser surpreendida pela presença de sua irmã gêmea, Phamella, também aniversariante do dia. “Eu a amo demais, a gente é parceira, ‘unha e carne’.”

No telão em estúdio, a apresentadora mostrava fotos das duas durante a infância e após ser anunciada, Phamella entrou de surpresa no palco. “Sempre eu e as meninas fomos muito unidas. Hoje elas trabalham comigo. É muito legal ter as minhas irmãs no meu trabalho e no meu dia a dia”, disse Pabllo, que também é irmã de Pollyanna.

VEJA TAMBÉM: Proibidas de fazer shows, Mc Loma e Gêmeas Lacração adquirem dívida milionária

Além da irmã gêmea, a mãe da cantora, Verônica, a outra irmã Pollyanna e o sobrinho, também surpreenderam Pabllo no palco do programa. Outro destaque é que durante o programa, Edu Sterblitch, também convidado da atração, aproveitou para relembrar a participação de Pabllo Vittar no Amor & Sexo: “Todo mundo da equipe é muito fã até hoje, a gente sente saudade”. Entusiasmado, o ator dançou muito durante as apresentações da cantora dos singles “Disk Me” e “Problema Seu”. Para assistir clique aqui.