Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar estampa a capa de revista que é referência nos Estados Unidos

Publicado em 16/07/2018 16:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Paper Magazine escolheu ninguém menos do que Pabllo Vittar para estampar uma das suas reportagens de capa.

A publicação norte-americana é conhecida por suas reportagens e capas serem referências em moda, cultura POP e entretenimento. Uma das suas capas mais famosas é aquela antológica com Kim Kardashian equilibrando uma taça na “derriére” que viralizou na web e ganhou diversos memes e homenagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar aparece na revista investindo em muita sensualidade numa colorida sessão de fotos inédita que ilustra a entrevista feita por Charli XCX com a drag queen.

VEJA TAMBÉM: Anitta é a nova técnica do The Voice México

Charli, aliás, chegou a lançar uma canção em parceria com a cantora no mês de dezembro e a britânica é uma de suas maiores entusiastas no cenário internacional.

A capa com Pabllo Vittar faz parte de sua série especial de Orgulho LGBT da revista e vale lembrar que recentemente a drag queen foi a única brasileira a ser convidada pela Billboard para um projeto mundial assinando uma carta de apoio a comunidade LGBT.

Confira alguns dos principais trechos da entrevista:

Charli XCX: Quando eu fui ao Brasil, fui cumprimentar meus fãs e perguntei a eles: “Quem é o melhor artista do Brasil agora?”… Todos disseram que era Pabllo Vittar e começaram a compartilhar comigo seus vídeos. Eles me diziam: ‘Você tem que conhecer a Pabllo, ela é a melhor pessoa da música brasileira e representa a comunidade LGBTQ brasileira’. Você é uma figura tão importante na comunidade LGBTQ, como você se sente representando sua comunidade em um nível tão grande?

Pabllo Vittar: Eu me sinto muito feliz com isso porque é ótimo representar minha comunidade de uma maneira tão grande, nós vivemos nos momentos mais difíceis de todos os tempos e poder representar essa comunidade dá força, não apenas para meus fãs, mas também para eu mesma, para continuar fazendo o trabalho que fazemos, o que é muito importante. Fazer isso retrata uma mensagem tão importante para crianças e adolescentes que têm sofrido bullying, como eu quando estava com essa idade.

Eu vejo o Brasil como um lugar tão vibrante, mas sei que ainda há muito preconceito contra essa comunidade. Como foi crescer como membro da comunidade LGBTQ no Brasil? Foi difícil?

Foi muito difícil no começo. Eu sempre sonhei em ser capaz de atuar, estar em um palco, cantar e fazer arte, mas ao mesmo tempo eu não tinha muita esperança por causa de todo o bullying que eu tinha passado. As pessoas na escola diriam que eu nunca seria alguém e, por muito tempo na minha vida, eu acreditei nisso, mas quando você tem seus pais, sua família e amigos te apoiando, tudo fica mais fácil. Eu me sinto abençoada por ter pessoas tão boas ao meu redor.

Estar no palco te faz se sentir livre?

Totalmente. É o que me faz sentir mais livre. Se eu não pudesse ser uma drag, cantar ou fazer o que faço, me sentiria muito triste. Eu me sentiria como um pássaro fora do ninho.

Então, qual é a sua música favorita de Beyoncé de todos os tempos?

[grito] Eu gosto muito do novo álbum ‘Everything Is Love, com Jay-Z, mas a música que eu sempre vou amar e interpretar é ‘Crazy In Love’.

Você e eu fizemos uma música juntas [‘I Got It’ do ‘Pop 2’], e estou tão feliz por trabalharmos com Brooke Candy e Cupcakke. Eu sinto que criamos uma música que, sempre que eu toco ao vivo, as pessoas ficam loucas. Você já pensou se seremos capazes de tocar essa música juntas? Eu adoraria tocar com você e adoraria tocar no Brasil porque ouvi que os fãs brasileiros são os melhores do mundo.

OMG eu realmente quero isso. Toda vez que estou com meus amigos, gostamos de ouvir essa música. E eles sempre me perguntam: ‘Oh, quando você vai se apresentar com as garotas?’, eu sempre digo que espero que possamos fazer isso muito em breve.

Suas roupas estão sempre no ponto. Eu amo o seu Instagram, eu sinto que você está sempre se produzindo. Você está sempre colorida e tem seu cabelo e maquiagem feitos. Isso mostra seu humor? Ou você é sempre a mesma pessoa fazendo experimentos?

Toda vez que eu me transformo em uma drag me sinto totalmente diferente. Ser drag queen é isso. Você sempre pode ser uma pessoa diferente. Por exemplo, hoje eu tenho cabelo rosa, parecendo a Kylie Jenner. Mas toda vez que eu me monto, tento ser o meu melhor e fazer todo mundo feliz.

OK, então esta é uma pergunta que eu estava morrendo de vontade de perguntar: como é ficar com o Diplo?

Eu sei que você deve ter alguns amigos que adorariam fazer isso, mas do meu ponto de vista, a boca de Diplo e a minha deveriam estar juntas. Seus lábios são doces e macios, parecia comer jambo, que é uma fruta muito doce e deliciosa do Brasil. Eu não tenho palavras.

Como foi trabalhar com Anitta e Diplo em “Sua Cara”?

Eu amo muito Anitta e Diplo. Quando comecei, sempre quis colaborar com Anitta. E eu sempre fui uma fã do Major Lazer, isso não é segredo. Eu o amo desde que comecei a fazer música, então quando tive a oportunidade de trabalhar com Anitta para o álbum de Major Lazer, foi como realizar dois sonhos ao mesmo tempo. Foi fantástico. Estava tão quente lá, mas eu faria tudo novamente só para estar perto de Diplo e trabalhar com Anitta mais uma vez.

Toda vez que eu encontro o Diplo, ele fala sobre o quão quente você é. Eu acho que ele tem uma queda por você.

Diplo! Venha para mim, meu querido. Eu acho que ele tem uma queda por mim e eu também tenho uma queda por ele. Eu estava em Los Angeles gravando meu novo álbum, mas ele não estava lá. Isso foi triste. Mas respirar o mesmo ar que o meu ‘papai’ foi muito bom.

Como o novo álbum está indo?

O ‘Vai Passar Mal’ [meu último álbum] é um álbum muito bom, mas é hora do seguinte vir. E estou muito feliz porque as pessoas vão ouvir a mesma influência da música brasileira, do norte e nordeste do Brasil. Neste novo álbum, haverá influências da música pop latina e internacional, e eu estou muito feliz com as pessoas que estão colaborando – pessoas que estão crescendo e que eu já era amiga. Estou muito animada para lançar o próximo single. Estou prestes a gravar o clipe e estou muito feliz.

Qual é a coisa mais inspiradora do Brasil para você?

A comunidade LGBTQ +. Os gays afeminados. Eu faço música para eles. Eles são uma parte maravilhosa da comunidade … e não apenas os gays afeminados, mas a comunidade como um todo, e nós somos uma comunidade muito forte. Isso me faz feliz por ter nascido no Brasil. Se eu pudesse ter escolhido onde nasceria, teria que ser aqui de qualquer maneira, porque as pessoas LGBTQ+ aqui no Brasil são muito fortes. Não quero dizer que a comunidade não seja forte em outros lugares, mas aqui temos um trabalho a fazer – unir como pessoas.

Se você pudesse trabalhar com qualquer diva, passado ou presente. quem seria? Qual é a sua colaboração dos sonhos?

Eu adoraria colaborar com Demi Lovato. Eu a amo. Também Beyoncé e Rihanna, que têm incrível alcance vocal. Eu acho que principalmente Beyoncé e Rihanna.

Veja as fotos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio