Pabllo Vittar anuncia novas músicas para 2019 e turnê internacional

Publicado em 21/12/2018 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Permanecendo em recuperação após uma cirurgia no joelho, Pabllo Vittar aproveitou para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais. A respeito dos seus próximos lançamentos, a cantora maranhense confirmou que lançará novidades no próximo ano: “2019 tem um monte de música nova, viu? Se vocês acham que eu parei no ‘Não Para Não’, vocês estão muito enganados”.

Além disso, a artista revelou que prepara o lançamento de um álbum de remixes das dez faixas do “Não Para Não”. Pabllo também contou que existem planos para levar sua atual turnê para fora do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fã invade palco e agarra Anitta durante show com Silva; veja o vídeo

“Ano que vem tem vários shows da ‘Não Para Não Tour’ por vários lugares que eu sempre quis conhecer. Lugares que eu recebo muita mensagem também. Então fiquem ligadinhos, vamos travar igual!”, afirmou.

Pabllo Vittar divulga versão demo e remixes de “Disk Me”

Nesta sexta-feira (dia 21) Pabllo Vittar divulgou um EP com 3 remixes do seu atual single, “Disk Me”. A música que é a segunda música de trabalho do álbum “Não Para Não” lançado em outubro, agora aparece em novas versões, incluindo dois remixes produzidos por Maffalda e Omulu.

Um presente para os fãs é a divulgação da versão demo da faixa com toques mais eletrônicos. Demo seria uma gravação musical mais amadora para mostrar o que futuramente pode vir a ser música pronta e versões deste tipo são raramente divulgadas pelos artistas.

“Eu tinha vários remixes incríveis de ‘Disk Me’. Eu não queria colocar um e deixar os outros de fora. Hoje sai um EP de remixes de ‘Disk Me’, com os que eu mais amei”, explicou a cantora através do Stories do Instagram.

Escute abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio