Pabllo Vittar coloca orelhão em SP para fãs escutarem sua nova música

Publicado em 14/08/2018 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Pabllo Vittar está divulgando a nova música da cantora de uma maneira bastante criativa. A faixa “Problema Seu”, single do segundo álbum em estúdio da artista, será lançada amanhã (15) e para isso a equipe da cantora fez uma parceria com a plataforma de streaming Deezer para apresentar a nova canção aos fãs.

Através das redes sociais, Pabllo Vittar revelou que colocou um orelhão na cidade de São Paulo para que os fãs possam ouvir a música antes de seu lançamento oficial, que ocorrerá nesta madrugada. No Twitter, ela explicou como será a brincadeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que para a divulgação do primeiro single, a cantora lançou um game no qual os fãs devem seguir pistas para concorrer a um par de ingressos de um pocket show exclusivo de Pabllo Vittar.

Novo clipe de Pabllo Vittar será inspirado em Sr. e Sra. Smith

Pabllo Vittar deu mais alguns detalhes sobre “Problema Seu”, o primeiro single do seu novo álbum. Numa entrevista para a revista Veja, a cantora revelou que buscou inspirações em Hollywood para o clipe da canção: “Eu me inspirei em Senhor e Senhora Smith, com Brad Pitt e Angelina Jolie, e no desenho Três Espiãs Demais”, afirmou a cantora.

No vídeo, a drag queen vive uma espiã que invade um museu para roubar um artefato precioso. A invasão ao suposto museu foram gravadas num pequeno palacete no bairro do Ipiranga em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio