Pabllo Vittar é confirmada em Parada LGBT de Nova Iorque

Publicado em 13/03/2019 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar segue em alta no mercado internacional. Depois de parcerias com Major Lazor, Lali e Charli XCX, o nome da cantora agora foi confirmado em um dos principais eventos populares dos Estados Unidos: a parada LGBT de Nova Iorque.

O evento intitulado NYC Pride, é conhecido por ser uma das principais paradas LGBTQ+ do mundo e contará com a marcante presença da cantora brasileira que se mantém como a drag queen mais seguida no Instagram em todo o mundo (superando grandes nomes como o da própria norte-americana RuPaul e suas dezenas de pupilas).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar fará um show no dia 29 de junho no Pier 97, Hudson River Park. Vale destacar que este é o evento mais disputado da parada novaiorquina. A brasileira é um dos nomes confirmados ao lado da legendária Grace Jones e de Teyana Taylor.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez revela que novo álbum será lançado “muito em breve”

Um nome que pode surgir no evento é o de Madonna, segundo rumores. A cantora é a maior embaixatriz das paradas LGBT ao redor do mundo e vale lembrar que nesta edição, o evento novaiorquino comemora os 50 anos da Rebelião de Stonewall. A manifestação foi uma série de protestos feitos por membros da comunidade LGBT contra uma invasão da polícia de Nova York no bar Stonewall Inn culminando na ampliação dos direitos da comunidade e na existência das Paradas Gays ao redor do mundo.

A publicação optou por chamar Pabllo Vittar de “a drag mais famosa do Brasil”. Confira o anúncio oficial abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio