Pabllo Vittar pode lançar ‘álbum de Verão’ em 2021; saiba tudo!

Publicado em 18/12/2020 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A drag queen Pabllo Vittar concedeu uma entrevista à revista GQ, durante o bate-papo, a musa revelou que pretende lançar “álbum de verão” em 2021.

Assim, essa pandemia me deixou amarrada com um barbante, querendo sair, mas não podia. Agora eu que a gente tá voltando e programando as coisas. Se deus quiser, ano que vem já vai estar tudo check, meu amor vou vir com o sangue nos olhos. Turnê nova, novo conceito, tô preparando um álbum de verão, tem várias coisas que não posso falar, mas vai ter muita música nova, os fãs vão sair do deserto… é isso, esse tempo que fiquei em casa foi muito importante para ver o que eu queria como artista, porque também não dava para ficar lançando single atrás de single atrás de single atrás de single…. sabe? Honey, give something new, give me an aesthetic! E eu sou assim. Então foi muito importante para olhar pra mim e pensar ‘poxa, o que eu quero? Quero isso’. E eu fiz e tô muito feliz”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Já para o Podcast Wanda, Pabllo Vittar confessou não gostar da aparência de seus clipes, no começo de sua carreira.

Nossa, tem vários, os do começo da carreira hoje em dia eu olho e falo assim: ‘Puta que pariu’. Mas ‘Open Bar’ eu vejo e falo: ‘Égua, mona, um lixo’“.

A uma ouvinte que perguntou como desfazer uma amizade sem mais conflitos, ela recomendou um “gelo.

Tem momentos na vida que a gente tem que se fingir de louca. Some, dá um gelo, não precisa confrontar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio