Pabllo Vittar pode lançar música com Little Mix em breve!

Publicado em 14/09/2020 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica Pabllo Vittar pode realmente estar indo longe demais e com objetivos claros de aterrissar na Terra da Rainha. Segundo publicado pelo fã-clube Pabllo Vittar Brasil no Twitter nesta segunda-feira (dia 14), a drag queen maranhense provocou os fãs com uma nova parceria que lançará em breve.

Numa entrevista para a rapper Drik Barbosa, a cantora maranhense confirmou que deixou uma pista no clipe de “Rajadão” sobre uma possível colaboração futura de sua carreira. A sequência animada em questão traz o personagem que representa Pabllo Vittar ao lado de quatro anjos no céu. Logo, os fãs da cantora juntaram “lé com cré” e concluíram que o quarteto britânico Little Mix teria grande chances de estar na tal música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o easter egg anunciado pela cantora, a web ficou em polvorosa. “VEM FEAT COM LM NO DELUXEEEEEEEE”, comentou um seguidor, enquanto outro disparou: “SÃO ELAS, AS MISTURAS”. Já um terceiro comentou “já tá todo mundo careca de saber que é o LM”.

VEJA TAMBÉM: A história secreta de Amy Winehouse que ninguém queria contar

Vale lembrar que recentemente, Rodrigo Gorky, hitmaker responsável pelos sucessos de Pabllo Vittar chegou a ventilar o nome do Little Mix como as possíveis parceiras da drag queen maranhense em um próximo lançamento. O que será que vem por aí hein?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio