Pabllo Vittar posa com bumbum de fora e fala sobre vazamento na web

Publicado em 08/07/2020 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (8), a tradicional revista britânica Notion divulgou a capa da edição especial para comemoração do mês do Orgulho LGBT + e a musa brasileira Pabllo Vittar é quem estampa a capa. Com body cavado e o bumbum de fora, a drag queen surge na capa com uma poderosa peruca preta enquanto estende suas mãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a entrevista para a publicação, Pabllo falou sobre o apoio familiar, quarentena, a importância do voto nas eleições e sua relação com programa de TV “RuPaul’s Drag Race”. Sobre a quarentena, Vittar revelou que usa o tempo para escrever novas canções e aproveitar a família: “Estou passando por esse período na minha cidade natal. Estou tentando o meu melhor para me manter saudável e produtiva, mas também não estou me esforçando demais. Escrevo algumas músicas novas, trabalhando o máximo que posso, malhando muito e passando um tempo bom com minha família”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Vittar também aproveitou para falar sobre o governo brasileiro e a importância do voto para mudar a situação do país. “O mais importante é votar nas próximas eleições e não tê-lo em outro mandato! Embora ainda tenhamos que conviver com suas políticas, todos e cada um de nós devem criar um grupo de apoio para ajudar-se mutuamente e saber que não estamos sozinhos nisso”.

A popstar também falou sobre a sua relação com o “Drag Race”, de RuPaul, e o carinho que ela tem pelo programa, dizendo que gostaria de participar de algum episódio da franquia. “Adoraria ser uma convidada, mas não sinto que tenha história suficiente para comandar meu próprio programa de drag. Eu só faço drag há cerca de 7 anos e sou apenas um bebê drag com muito trabalho a fazer e muito a aprender!”, contou.

Por fim, Vittar falou sobre o vazamento de seu álbum “111” e que no momento, já trabalha em novos projetos. “Agora, estou terminando o que realmente havia planejado com minha equipe e o lançaremos ainda este ano, como deveria ser. Já estou trabalhando em um novo EP/álbum, mas não posso falar muito sobre isso por enquanto!”, revelou.

Ouça o álbum “111” de Pabllo Vittar:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio