pv
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar aproveitou o solzinho deste sábado (9) para renovar o bronzeado no jardim da sua casa. A artista posou bem sensual, usando uma calcinha fio dental no bumbum.

A intérprete gospel de Rajadão exibiu o corpão malhado com tatuagens feitas no limite do bumbum bombado, e blusinha branca deixando barriguinha trincada à vista.

Sendo um dos principais nomes da comunidade LGBTQI+ no mundo, Pabllo relatou sua influência em entrevista ao El País. A artista pontuou que busca levar o amor através de suas experiências de vida como pessoa e cantora.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Eu nunca fiz uma música política. Busco falar de amor, das minhas vivências, dos meus desejos, mas as minhas letras, em si, só por serem cantadas por uma drag, já têm um impacto político muito grande”, disse.

View this post on Instagram

✨IT’S ALL GOOD ✨

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

Pabllo Vittar confirma lançamento de remix de “Rajadão” com JS, o Mão de Ouro

A cantora vai lançar na sexta-feira, dia 22 de maio, em todas as plataformas de streaming, o remix brega funk oficial de “Rajadão” feito em parceria com JS, o Mão de Ouro. A música original, que integra o álbum “111”, fez sucesso instantâneo em todas as redes sociais e plataformas. Agora, em versão remix, o hit promete trazer novas possibilidades para as pessoas se envolverem com a canção.