pabllo vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Nessa noite de sexta-feira, 28 de fevereiro, Pabllo Vittar surpreendeu seus fãs ao fazer uma publicação em seu Instagram nos bastidores de seu show na Austrália. Em sua postagem, ela aparece apenas com um tapa-sexo e levou todos ao delírio.

Os fãs rapidamente encheram seu Instagram com milhares de elogios: “Perfeita”, disse um deles. “Tá linda a Globeleza”, brincou um deles. “A gente sente né, Nicole?”, comentou um terceiro com um famoso meme da internet. “ Destruidora”, ressaltou outro.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Na manhã de sexta, Pabllo Vittar também usou seu instagram para falar que estava com uma dor de garganta ao desembarcar no país, “Meninas, acordei com uma dor de garganta lascada, vou ali comprar um remedinho, um ‘corticoidezinho’ para voz voltar”. Pabllo também usou uma máscara para se proteger, assim que chegou no país já que na Austrália já houveram 22 casos de coronavírus.

Pabllo se apresentou no festival de “Sidney Gay and Lesbian Mardi Gras Party”, uma das maiores festas do Orgulho LGBTQIA+ da Austrália, além da Drag Queen brasileira, o evento também contou com a presença dos ícones da música Dua Lipa, Sam Smith e Kesha.