Pabllo Vittar posta foto de cueca sem camisa e desmontada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora maranhense Pabllo Vittar, que sempre surpreende seus fãs com as fotos sensuais que posta, resolveu posar de cueca preta, nesta terça-feira (dia 27). A artista segue divulgando o seu mais novo single com Charli XCX, ‘Flash Pose’.

Na selfie publicada nas redes, a drag ainda surgiu sem camisa deitada na cama. Ela também surgiu sem maquiagem. No final do ano, Vittar lançará seu novo álbum intitulado ‘111’, o primeiro da carreira cantado também em inglês e espanhol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim do mês de julho, ela usou as redes para agradecer os fãs pelo sucesso da nova música, que conseguiu 2 milhões de views, em menos de 24 horas, no Youtube“Eu estou muito feliz, quero agradecer pela estreia de Flash Pose e agradecer a vocês todos. Só vocês sabem o quanto a gente trabalha para fazer as coisas e o quanto é difícil. Então, muito obrigada. Muito obrigada, Vittar lovers, amo muito vocês”, falou em vídeo, emocionada.

VEJA TAMBÉM: Após plásticas nos seios e bumbum, Jojo Todynho posa completamente nua

Recentemente, Pabllo Vittar negou o título de Miss Bumbum Transex, por não se considerar uma pessoa trans, e sim, um homem vestido de mulher. “Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um ‘veado’ doido“, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio