pabllo vittar
Pabllo Vittar no clipe de "Problema Seu" (FOTO: Divulgação)

A performance da drag queen Pabllo Vittar na edição deste ano do Prêmio Multishow, que acontece no próximo dia 25, deve contar com a presença de nada menos que um exército de dançarinos.

De acordo com o jornal O Globo, a cantora maranhense deve subir ao palco do evento com cerca de 40 bailarinos para apresentar a música “Indestrutível” e o seu mais recente single “Problema Seu”.

VEJA TAMBÉM:Nicki Minaj reforça equipe de segurança após briga com Cardi B

Com apresentação de Anitta, que também deve se apresentar na cerimônia, e Tatá Werneck, o Prêmio Multishow também contará com participações de Ivete Sangalo e Luan Santana. Esta é a 25ª edição do Prêmio Multishow e neste ano o conceito do evento é prestar uma “homenagem à música brasileira e sua própria história”.

Pabllo Vittar e Sofi Tukker lançam clipe de “Energia”

O clipe da parceria entre Pabllo Vittar e a dupla Sofi Tukker finalmente foi divulgado. A cantora maranhense divulgou em seu canal oficial no Youtube, o vídeo da nova música “Energia” que traz uma sonoridade mais puxada para a música eletrônica. “Eu bem te avisei pra não me provocar, sou alta tensão, não dá pra controlar”, canta Pabllo em um dos versos da faixa.

Confira abaixo:

Gravado em Lisboa, durante a passagem de Pabllo Vittar por Portugal, o clipe marca a parceria de Pabllo com o duo Sofi Tukker que, vale destacar, já chegou a ser indicado ao Grammy 2017 na categoria ‘Melhor Gravação Dance” pela canção “Drinkee”.

VEJA TAMBÉM: David Guetta lança novo álbum e traz parcerias com J. Balvin, Sia e Justin Bieber

O vídeo foi dirigido por Scheme Engine, que já assinou trabalhos de Harry Styles e Charlie Puth. “Energia (Parte 2)” faz parte do álbum de estréia da dupla Sofi Tukker, “Treehouse”.