Pabllo Vittar conquista certificado de ouro com “Problema Seu”

Publicado em 04/09/2018 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar tem ido cada vez mais longe! O lead single do segundo álbum da cantora maranhense, a faixa “Problema Seu” conseguiu o certificado de ouro com apenas 20 dias de lançamento. O selo de ouro é dado quando um disco ou single consegue alcançar 40 mil unidades vendidas, sejam elas físicas ou em streaming.

Segundo o site POPline, a façanha conquistada por Pabllo foi confirmada oficialmente pela gravadora Sony Music. Com apenas 20 dias desde o lançamento, o videoclipe da música já acumula mais de 21 milhões de visualizações, e mais de 5 milhões de streams no Spotify, figurando no Top 40 da plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta faz piada com áudio vazado na web e divulga trecho de nova música

O novo álbum ilustra uma nova fase na carreira de Pabllo Vittar, marcada por um grande investimento da Sony Music em sua carreira, bem como a produção de hits em ritmo industrial, seguindo os moldes do mercado internacional da música.

Pabllo Vittar divulga bastidores de clipe gravado na mansão dos comerciais da Jequiti

A cantora Pabllo Vittar publicou, nesta sexta-feira (dia 31), um vídeo com os detalhes de bastidores do seu mais recente clipe “Problema Seu” no YouTube. No material divulgado, Pabllo nos apresenta os luxuosos cômodos da mansão que serviu de cenário para o videoclipe.

No vídeo é possível acompanhar a cantora durante toda sua preparação para chegar no visual incrível visto no videoclipe. O making of também conta com comentários de diretores e da equipe de produção explicando como é estar em um set de filmagens ao lado da popstar. O vídeo foi dirigido pela prestigiada dupla “Os Primos”, responsável também pelos clipes de “K.O.” e “Corpo Sensual” (parceria de Pabllo com Mateus Carrilho).

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio