Pabllo Vittar divulga vídeo ensinando a coreografia de “Problema Seu”

Publicado em 05/09/2018 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após publicar o clipe de “Problema é Seu”, Pabllo Vittar segue divulgando o seu mais novo single. Nesta quarta-feira (dia 5), a cantora compartilhou um vídeo ensinando a coreografia oficial da música.

VEJA TAMBÉM: Traficante de Demi Lovato não será preso segundo TMZ

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Pabllo Vittar aparece ao lado de seu coreógrafo, Flávio Verne, que ensina um passo a passo com todos os movimentos. Confira abaixo, o tutorial de como dançar “Problema é Seu”.

Na época das filmagens do clipe, Pabllo revelou que decidiu criar uma coreografia para a música após os diversos pedidos dos fãs. “Sim, minhas filhas, vocês pediram tanto… vai ter música com coreografia babado para vocês”, explicou a cantora. “É a música que retrata o ‘animal spirit’, não só meu, de todo mundo. Sabe aquele boy chato? Você vai mandar essa música para ele e vai dizer ‘ninguém mandou se apaixonar, então o problema é seu’”, disse a cantora sobre o primeiro single do novo álbum.

Já no último sábado, Pabllo Vittar apresentou a faixa pela primeira vez na TV ao participar do programa “Altas Horas”. A performance da cantora foi bastante enérgica e contou com a participação de quatro bailarinos reproduzindo a coreografia oficial da faixa. No mesmo programa, a drag queen se emocionou ao relembrar o bullying que sofria na escola e um de conselho que sua mãe lhe deu na época.

Pabllo Vittar divulga bastidores de clipe gravado na mansão dos comerciais da Jequiti

A cantora Pabllo Vittar publicou, nesta sexta-feira (dia 31), um vídeo com os detalhes de bastidores do seu mais recente clipe “Problema Seu” no YouTube. No material divulgado, Pabllo nos apresenta os luxuosos cômodos da mansão que serviu de cenário para o videoclipe.

No vídeo é possível acompanhar a cantora durante toda sua preparação para chegar no visual incrível visto no videoclipe. O making of também conta com comentários de diretores e da equipe de produção explicando como é estar em um set de filmagens ao lado da popstar. O vídeo foi dirigido pela prestigiada dupla “Os Primos”, responsável também pelos clipes de “K.O.” e “Corpo Sensual” (parceria de Pabllo com Mateus Carrilho).

Confira abaixo:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio