pabllo vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Pabllo Vittar deu uma entrevista ao canal INTO, dos Estados Unidos, e revelou uma história sobre quando não era famosa. Na ocasião, a cantora usou o Grindr, aplicativo de relacionamentos gay. “Uma vez fui ficar com uma pessoa do Grindr. A gente conversando, conversando, conversando e tal, fomos, ficamos, foi incrível. Era o começo do ano letivo e depois eu fui descobrir que tinha ficado com um professor da faculdade”, lembrou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Descubra porque Britney Spears foi internada numa clínica psiquiátrica

Na entrevista, Pabllo Vittar também assegurou que não tem um tipo de homem preferido. Seu gosto é mais variado. “Eu gosto de pessoas, gosto de corpos. Vale muito a energia”, afirmou a cantora.

Pabllo atualmente é a nova parceira do Grindr. A cantora assinou um contrato que inclui a estreia de um clipe dela em primeira mão para os usuários do aplicativo. “Estou super empolgada com essa parceria com o Grindr. Vai me ajudar a me conectar com mais pessoas e a disseminar minha música e o amor de uma maneira totalmente diferente e espetacular. Mal posso esperar para mostrar a todos as coisas maravilhosas que Grindr e eu temos!”, afirmou a cantora no anúncio da parceria.