Pabllo Vittar revela que já saiu com professor universitário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar deu uma entrevista ao canal INTO, dos Estados Unidos, e revelou uma história sobre quando não era famosa. Na ocasião, a cantora usou o Grindr, aplicativo de relacionamentos gay. “Uma vez fui ficar com uma pessoa do Grindr. A gente conversando, conversando, conversando e tal, fomos, ficamos, foi incrível. Era o começo do ano letivo e depois eu fui descobrir que tinha ficado com um professor da faculdade”, lembrou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Descubra porque Britney Spears foi internada numa clínica psiquiátrica

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na entrevista, Pabllo Vittar também assegurou que não tem um tipo de homem preferido. Seu gosto é mais variado. “Eu gosto de pessoas, gosto de corpos. Vale muito a energia”, afirmou a cantora.

https://youtu.be/yqKkeQ6P1qA

Pabllo atualmente é a nova parceira do Grindr. A cantora assinou um contrato que inclui a estreia de um clipe dela em primeira mão para os usuários do aplicativo. “Estou super empolgada com essa parceria com o Grindr. Vai me ajudar a me conectar com mais pessoas e a disseminar minha música e o amor de uma maneira totalmente diferente e espetacular. Mal posso esperar para mostrar a todos as coisas maravilhosas que Grindr e eu temos!”, afirmou a cantora no anúncio da parceria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio