Pabllo Vittar rabisca rosto de Anitta em foto e reacende polêmica com a cantora

Publicado em 16/08/2019 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Pabllo Vittar voltou atrás na tentativa de se reconciliar com Anitta.

Após mandar um “Anitta, I love you” em um show recente nos Estados Unidos, a drag queen teria mandado uma nova indireta para a funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque segundo o blog do Leo Dias, Pabllo rabiscou a cara da antiga amiga quando um fã pediu para a drag autografar um disco do grupo Major Lazer.

O álbum apresenta os rostos dos colaboradores do projeto na capa além de incluir o hit “Sua Cara” responsável por projetar os nomes das cantoras internacionalmente.

Confira o clique abaixo:

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

FOTO: Reprodução

Foi inicialmente nas redes sociais, que muitos fãs logo perceberam que Pabllo fez questão de autografar bem em cima do rosto de Anitta. “Um fã pediu pra gralha autografar o disco e olha o que ele fez na Anitta”, escreveu um internauta, que percebeu a possível indireta da drag.

Vale lembrar que recentemente a funkeira se constrangeu e negou responder uma pergunta sobre a drag queen durante uma entrevista internacional. Tanto Anitta, quanto Pabllo Vittar nunca chegaram a confirmar detalhes da rixa, mesmo assumindo que já não são mais amigas.

Há tempos rumores indicavam que uma suposta briga entre as duas teria acontecido por causa dos custos de gravação do clipe de “Sua Cara”. O assunto chegou a gerar diversos memes nas redes sociais. No mês de dezembro, a drag queen chegou a publicar uma foto do figurino do clipe gravado do Marrocos e também agradeceu Anitta pela parceria. “Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida”, afirmou Pabllo Vittar na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio