Pabllo Vittar rasga elogios para Anitta e anuncia data de nova parceria com a funkeira

Publicado em 12/04/2020 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora maranhense Pabllo Vittar deu uma entrevista ao prestigiado site do Grammy onde fez revelações sobre diversos assuntos: a produção de seu novo álbum “111”, seu sucesso no mercado musical brasileiro, é claro, sobre sua relação profissional com Anitta.

Sinto-me honrado por ser uma das vozes brasileiras na comunidade latina com minha música”, afirmou a cantora de “Rajadão” acrescentando que ainda espera cantar mais vezes em espanhol ainda neste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já quando perguntada sobre Anitta, Pabllo Vittar não economizou nos elogios para a cantora de “Vai Malandra”: “Ela é uma estrela. Ela é uma estrela pop. Ela é uma rainha. Eu amo ela e suas contribuições à música brasileira e à música pop. Eu preciso fazer outra colaboração com ela. Nós conversamos sobre isso. Acho que até o próximo ano teremos outra colaboração.”

O nome de Anitta inclusive foi mencionado numa segunda vez na entrevista, quando o Grammy questionou se as cantoras estariam preparando algo juntas para suas respectivas performances em um dos festivais mais importantes do mundo, o badalado Coachella: “Talvez sim, talvez não. No momento eu não sei a programação das performances. Desejo fazer algo com ela no Coachella.” Ainda na entrevista ao Grammy, Pabllo Vittar revelou seu desejo em trabalhar com os astros latinos Rosalía, Karol G, Bad Bunny & Maluma.

Ao fim do bate-papo, Pabllo Vittar confirmou que os fãs podem esperar por uma versão deluxe “111” com novas músicas! “Vou trabalhar mais com o meu álbum em uma versão deluxe. Eu tenho algumas colaborações que estou gravando. Estou muito animado para compartilhá-los com meus fãs. Vou começar minha nova turnê. Estou tão animado para abraçar meus fãs e colocar minha peruca novamente e dançar no palco. Meu Deus! Estou enlouquecendo.” Para ler a entrevista completa (em inglês), clique aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio