Confira!

Pabllo Vittar rebate crítica de fã sobre sua nova música com Rennan da Penha

Publicado em 02/12/2021 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Number One“, último lançamento de Pabllo Vittar com Rennan da Penha, não está agradando a todos. Porém, a cantora não está nem ai.

O motivo? Bom, ela saiu totalmente de sua zona de conforto, e lançou algo novo e inovador. Com isso, as opiniões estão bem diferentes, teve quem amou e quem não gostou mesmo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (02) um fã disse que não gostou da música, e bom, Pabllo Vittar respondeu. “Ai mamãe, não gostei muito dessa não, mas vamos fingir né“, disse o fã.

“Tudo bem vida! espero te agradar na próxima, pelo menos você não tá mandando eu me matar”, rebateu a drag queen.

Fãs de Pabllo Vittar detonam Rennan da Penha após lançamento de ‘Number One’

Recentemente, Pabllo Vittar e Rennan da Penha se uniram para o single “Number One”, com direito a clipe. No entanto, a faixa causou estranheza em alguns fãs ao misturar três gêneros distintos em sua composição: o funk, o k-pop e o afro house. Sendo assim, alguns fãs da drag queen, decidiram atacar o DJ.

“Os fãs da Pabllo são burros demais em tacar hate no Rennan da Penha, o cara simplesmente é um dos poucos se não o único que está botando a imagem dele em jogo trabalhando com uma Drag Queen, depois vocês reclamam de falta de visibilidade vcs mesmo se boicotam”, comentou uma fã da cantora, defendendo o funkeiro.

“Sem contar que o menor dos problemas da música é a produção que está muito bem feita. e inclusive, é totalmente fora da zona de conforto do Rennan, não é algo que ele faria sozinho. então não culpem o coitado se vocês não gostaram da música, até pq a música é da fav de vcs”, exclamou outra internauta.

“Eu me desafiei”, diz Pabllo Vittar sobre novo single

Pabllo Vittar se uniu ao DJ e produtor musical Rennan da Penha para lançar a ousada “Number One”, nesta segunda-feira (30). Com uma batida envolvente, a música mistura diversos gêneros, incluindo k-pop, funk e afro house.

Em entrevista ao Popline, a cantora falou sobre o desafio de criar uma música tão diferente do trabalho que ambos vêm apresentando.

“Como é um comeback, eu queria fazer uma coisa diferente, sabe? Bem diferente mesmo do que foi o ‘Batidão Tropical’ e do que a gente vinha fazendo”, contou. 

De acordo com a cantora, a música é um spoiler do que os fãs podem esperar em seu próximo álbum, apelidado de PV5.

Eu me desafiei a fazer uma coisa que não estou acostumada a fazer, que é cantar uns versos mais rápidos. Até falei com a Gloria [Groove] ‘Me ajuda’, risos! Eu me senti no estúdio e as pessoas já podem sentir a vibe que eu quero trazer para o PV5 também. Eu quero me desafiar, sabe? Se for pra ficar fazendo a mesma coisa, a gente fica dormindo em casa”, disse ela.

Vale lembrar que, parar celebrar o lançamento da música e o recente anúncio da cantora como embaixadora do YouTube Shorts no Brasil, no dia 1o de dezembro começa a Batalha DubShorts.

Para participar, os fãs da cantora deverão publicar um Shorts no app do YouTube dublando um trecho da música Number One, utilizando a hashtag #BatalhaDubShorts até o dia 12 de dezembro. Na sequência, Pabllo, Rennan e convidados se juntarão novamente para assistir às melhores dublagens num vídeo de react. O vídeo com as reações dos artistas será publicado no canal da Pabllo no dia 16 de dezembro.

Para incentivar a participação do público, estarão espalhados por 11  shoppings do país, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Recife, estações exclusivas do YouTube Shorts, onde o público poderá participar de jogos para interagir com a música e se preparar para gravar o seu Shorts!

O clipe tem direção de João Monteiro, que já conta com parceria de longa data com a artista, incluindo clipes de grande sucesso como: K.O, Corpo Sensual, Problema Seu, Buzina, e muito mais. A música faz uma crítica a indústria fonográfica e a “era da cópia”, e a pressão que o mercado impõe para que tudo siga um padrão ou seja igual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio