Pabllo Vittar rebate fã após suposta fake news: “Que mentira mona”

Publicado em 02/07/2021 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar lançou ‘Batidão Tropical’, seu quarto disco nesta semana conquistando marcas históricas na carreira. Porém uma conta de fãs da cantora acabou divulgando que Pabllo já estaria preparando o lançamento de um outro disco. “Nas vésperas de seu novo álbum, Pabllo Vittar confirma o lançamento de outro álbum para o dia 24 de outubro. Este disco será mais pop e internacional, com feats surpreendentes“, escreveu o ‘Info Pabllo Vittar’ no Twitter. 

Porém o que o perfil administrado por fãs não esperava era que a própria Pabllo corrigisse tal declaração. “Que mentira, mona”, respondeu a cantora. A resposta da maranhense causou burburinho na web, levando seu nome a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MAS E O RUMOR DO SEGUNDO ÁLBUM DE PABLLO VITAR?

Em fevereiro, Pabllo foi uma das convidadas ilustres do quadro ‘Ding Dong’, do programa Domingão do Faustão. e durante a participação, a drag queen falou sobre seus próximos projetos e confirmou que tem a intenção de lançar nada menos que dois discos para este ano. A artista revelou que prepara dois projetos simultâneos, que devem ser lançados ainda em 2021: um com músicas voltadas para o mercado internacional e outro voltado para o mercado nacional.

O que será que aconteceu para que Pabllo Vittar desistisse de lançar dois projetos para este ano? Ouça o novo disco da cantora abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio