Pabllo Vittar rebola o bumbum ao som de hit gospel dançante

Publicado em 23/05/2020 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (22), Pabllo Vittar bombou os stories ao aparecer rebolando ao som do seu hit ‘Rajadão’, na versão remix do brega funk com o JS o Mão de Ouro.

Sem medo de ser feliz, a drag queen surge de fio dental preto e rebolando o bumbum na frente da câmera, divulgando a nova versão da música. Ela estava de moletom e toca combinando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já nos vídeos seguintes, a cantora mostrou sua preparação para a live que fez no Youtube logo depois. Bem plena, a dona do álbum ‘111’, usou uma lace loira e um pijama que ela customizou para o show direto de sua casa.

Quem também despertou a atenção dos internautas nesta sexta e acabou sendo comparada a Pabllo, foi a esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves. “Já até sei o que vocês vão comentar nesta foto: “A Pabllo Vittar tá diferente!”. Estou aqui de olho na votação da ‘Batalha de Looks’ (enquete feita no Instagram Stories da bailarina) e já já vou começar a me arrumar pra #LiveDaLUD. Quem vai assistir?”, brincou a influencer.

VEJA TAMBÉM: O dia em que o topless de Janis Joplin parou Copacabana

No mês de março, o hit dance “Rajadão” foi uma das músicas que mais causaram repercussão entre os fãs da cantora nas redes sociais gerando diversos memes. A faixa traz um arranjo com um coral e uma letra que aborda vitória, dor, cura e escuridão. Sendo assim, muita gente apontou uma semelhança da nova música com canções gospel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio