Pabllo Vittar relembra quando gritou ‘ELE NÃO’ em premiação: “Estamos vendo o que custou”

Publicado em 16/09/2020 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar é um dos maiores nomes do entretenimento da atualidade e não só quando o assunto é música. Em 2018 a cantora gritou ‘ELE NÃO‘ durante uma premiação do prêmio da Multishow causando grande repercussão na época. Com isso, a artista concedeu uma entrevista exclusiva ao Observatório de Música e comentou sobre este assunto e outros temas.

1 – Embora tenha melhorado em vários pontos, o universo gamer ainda é considerado muito preconceituoso principalmente com mulheres e LGBTQI+. Como você reage com esse tipo de comportamento quando presencia? Voce tem jogado algo na quarentena?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

PABLLO VITTAR: Eu reajo estando presente nesse universo, me colocando ali e mostrando que há espaço para todos. Temos Samira Close, minha amiga, arrebentando no stream e tantos outros artistas, então, apenas aceitem porque já é uma realidade.

VEJA TAMBÉM: Cardi B fala sobre música com Anitta: “Eu amo funk brasileiro”

2 – Você acompanha algum canal do youtube ou influencer ligado diretamente a jogos? Se sim, qual?

Não chego a acompanhar muito não, gosto mesmo é de jogar, interagir ali, é um divertimento que me faz muito bem, eu realmente adoro!

3 – Quando você gritou Ele Não no palco da premiação da MTV hoje olhando pra aquele ato você acha que não foi ouvida como deveria?

Não fui, não só eu como tantos outros brasileiros. Estamos vendo diariamente o que nos custou, espero que aprendemos com as atitudes.

4 – Recentemente seu produtor, Gorky, compartilhou uma lista de artistas internacionais que conhecem seu trabalho e afirmou que alguns feats surgiriam com nomes que estavam naquela lista (Dua Lipa, Little Mix, Cardi B, Arca, Rosalía). Já tem alguma colaboração pronta com artista internacional? E saí algo ainda este ano na versão Deluxe?

Segredo, segredo, segredo haha! Aguardem!

5 – Você já falou sobre os motivos que você não fará show drive, entretanto, o que você acha de quem está fazendo?

Cada artista tem sua posição e eu respeito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio