Pabllo Vittar resolve mudar o visual e acaba assustando a própria mãe

Publicado em 01/08/2019 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (dia primeiro de agosto), Pabllo Vittar decidiu dar uma mudada no visual. Faltando poucas semanas para a cantora maranhense lançar a primeira parte de seu novo álbum 111, ela raspou a lateral de sua cabeça ficando com um penteado especial. A novidade foi uma surpresa para sua mãe, dona Verônica, que pelo jeito não aprovou a mudança.

“Aí gente, minha mãe amou o meu corte de cabelo novo. (…) Ela viu o que eu fiz no meu cabelo e deu um grito. Minha mãe é a melhor”, chegou a ironizar Pabllo, enquanto caia na risada.“Era melhor ter logo raspado tudo”, declarou a cantora na frente das câmeras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar se prepara para lançar a primeira parte do novo álbum “111” em breve, que terá uma parceria com a banda de pagode baiano Psirico. Com previsão de ser lançado no aniversário da cantora, 1º de novembro, o projeto será cantado em três línguas: português, inglês e espanhol.

VEJA TAMBÉM: Namorada de Ludmilla chora de ciúmes por causa de novo clipe da funkeira

A drag queen também tem uma terceira parceria para ser lançada com Charli XCX e a cantora britânica divulgou um textinho agradecendo a brasileira pela parceria em “Flash Pose” nesta quinta-feira. Confira abaixo:

“Eu não acredito que fiz três colaborações com a ícone/estrela/lenda, Pabllo Vittar. Eu tenho muita sorte de poder trabalhar com tantos artistas incríveis de todo o mundo. Todos com quem opto por trabalhar trazem algo tão novo e individual para cada colaboração. Eu só quero trabalhar com artistas que são verdadeiramente únicos. Artistas que nunca podem ser copiados porque eles são muito espetaculares. Isto é Pabllo completamente! Obrigado por me ter em ‘Flash Pose’. Eu mal posso esperar para tocar em um clube e que o ‘Come to Brazil’ um dia se realize com você! Isso é literalmente meu sonho! Também não posso esperar que as pessoas escutem ‘Shake It’ do meu novo álbum… Os versos de todos na música são muito bons – Brooke Candy, Cupcakke e Big Freedia arrasam. Certifiquem-se de que pré-encomendar o meu álbum, se ainda não tiverem, anjos! Link na bio! E continuem ouvindo ‘FLASH POSE’” escreveu a britânica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio