Pabllo Vittar retorna aos palcos radiante através de show no México

Publicado em 22/11/2021 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show de Pabllo Vittar no festival Corona Capital aconteceu neste domingo (21) e contou ainda com uma nova versão do hit “Flash Pose”, sua parceria com Charli XCX, lançada no álbum “111”. Depois de mais de um ano afastada dos palcos por causa da pandemia de Covid-19, a drag queen brasileira retomou sua agenda de shows no México, no festival Corona Capital.

Pabllo Vittar apresentou um set super dançante, com vários de seus hits, sua tradicional mistura de ritmos regionais brasileiros e músicas lançadas durante a pandemia, parte do álbum “Batidão Tropical”, que nunca foram apresentadas ao público em um show. A drag queen ainda encerrou sua apresentação com seu remix de “Fun Tonight”, música de Lady Gaga, que faz parte do álbum “Dawn of Chromatica”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja o show completo:

Pabllo Vittar desembarca no México e recebe carinho dos fãs

Pabllo Vittar chegou ao México nesta sexta-feira (19) e foi recebida com carinho no aeroporto. A cantora viajou ao país para fazer seu primeiro show desde o início da pandemia. 

Durante a pandemia, Pabllo lançou dois projetos, “111” e “Batidão Tropical“, e apresentará as músicas dos discos pela primeira vez diante do público.

A drag queen será atração do festival Corona Capital, que acontecerá no Autódromo Hermanos Rodríguez, em Guadalajara.

O show acontece neste domingo, 21 de novembro, mesmo dia em que nomes como Twenty One PilotsAurora e Royal Blood se apresentam.

Pabllo Vittar confirma parceria com Anitta em próximo álbum

Recentemente, Pabllo Vittar fez a alegria dos fãs ao confirmar mais um feat com Anitta. Durante um bate-papo com fãs no Twitter Spaces, a drag contou: “Eu convidei e ela aceitou. Agora, só falta ela gravar a música”.

Mas as novidades não param por aí! Pabllo confirmou que gravou em apenas dois dias um novo clipe.

“Pelo menos vou aproveitar o festival no México, porque se fosse gravar o clipe seria muito apertado! Vou beijar muito na boca! Vou encher vocês de orgulho. Vai ser como da vez que fui no Coachella e saíram fotos eu beijando vários boys! Tô vacinada!”, falou Pabllo Vittar.

Por fim, Pabllo Vittar falou sobre seu novo single, “Number One“, que é uma mistura de k-pop com funk. O projeto vem com vídeo e coreografia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio