Pabllo Vittar revela nome e data do novo single

Publicado em 02/07/2018 21:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o grande sucesso de seu disco “Vai Passar Mal”, a cantora Pabllo Vittar revelou a data e o nome do primeiro single do segundo álbum em estúdio.

Numa entrevista à revista Marie Claire, a drag contou que a canção se chamará “O Problema É Seu” e possui previsão de ser lançada no mês de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este é o primeiro trabalho de Pabllo Vittar sob o selo da Sony Music. Quando assinou contrato com a gravadora, o primeiro álbum em estúdio da cantora já tinha estourado trazendo hits como “Todo Dia” e “K.O.”.

Segundo a cantora, este segundo disco novo trará muitas sonoridades brasileiras. As canções devem ser em português, já que a cantora vem fazendo algumas parcerias internacionais e planeja um outro lançamento em outros idiomas.

Neste álbum, Pabllo Vittar retoma a bem-sucedida parceria com os produtores Rodrigo Gorky e Maffalda, que são responsáveis pelos grandes hits do “Vai Passar Mal”.

Recentemente Pabllo Vittar anunciou parcerias em estúdio com Ludmilla, com a cantora angolana Titica e também com a dupla norte-americana Sofi Tukker.

Vale lembrar que Pabllo recentemente foi convidada para participar do projeto “Love Letter to the LGBTQ Community” da revista Billboard norte-americana.

Como junho é o mês do Orgulho LGBTQ, o site vem publicando mensagens e cartas escritas por cantoras e cantores falando da importância da causa.

Pabllo foi o primeiro brasileiro a integrar a lista que já conta com depoimentos de diversos artistas como Céline Dion, Ariana Grande e Adam Lambert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio