pabllo vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Neste sábado (25), a cantora Pabllo Vittar foi uma das entrevistadas do Programa da Maisa, que ainda contou com as participações de Alok, Simone, da dupla com Simaria e Thaynara OG. Através de chamada de vídeo, a drag queen foi questionada sobre qual foi o momento mais constrangedor que já viveu em um encontro romântico.

Pabllo Vittar revelou que, em um dado momento, teve que responder curiosidades inusitadas durante dates. Ela divertiu a Maisa e os demais convidados do programa ao revelar que já foi perguntada sobre como faz para esconder o órgão genital em suas performances como drag queen, em que usa roupas femininas bem justas.

“A pior coisa da vida é você ir para um date e a pessoa ficar perguntando: qual o seu próximo single? Deixa eu calçar seu sapato? Quantas perucas você tem? Como você faz para esconder o…?”, detalhou Pabllo Vittar, levando a apresentadora e os demais convidados do programa às gargalhadas. “Ai, bicha, melhore! A gente tá vindo aqui para outros fins”, continuou Pabllo.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Abismada com a revelação, Maisa concluiu que a famosa é praticamente entrevistada por admiradores durante seus encontros amorosos. “Isso acontecia muito, hoje em dia não. Saio com pessoas que não vão querer saber nada sobre esse meu universo (artístico)”, assumiu a Pabllo.

“Tem tanta coisa para falar, tipo: o que ela fez naquele dia, que séries ela gosta… Gente, puxa assunto! Mas essas coisas não são delicadas e educadas de falar com uma pessoa em um primeiro encontro”, defendeu Maisa. “Nem em um segundo, nem em um terceiro…”, complementou Alok.