Pabllo Vittar revela que lançará single com cantor baiano

A parceria com Psirico, de 2019, já é um verdadeiro sucesso

Publicado em 04/10/2021 09:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, Psirico lançou o single “Parabéns” com Pabllo Vittar, e bom, o hit é um sucesso até hoje. Inclusive, muitas pessoas usam a faixa para comemorar seus respectivos aniversários. Além disso, apenas no Youtube, a faixa possui mais de 128 milhões de visualizações e outras 58 milhões de reproduções no Spotify.

Sendo assim, em entrevista para a filial da Globo TV, TV Bahia, Pabllo Vittar revelou ainda esse ano lançará um single em parceria com um cantor baiano. Entretanto, não informou com quem. Porém, muitos fãs acreditam ser com Leo Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja fotos da nova mansão da Pabllo Vittar, de 800 metros quadrados

A drag queen Pabllo Vittar passará 1 mês em São Paulo, e com isso ficará em uma mansão milionária, de 800 metros quadrados. A propriedade luxuosa fica em um bairro nobre na zona sul da capital paulista.

Sendo assim, a drag queen abriu as portas da nova casa para o Splash, do UOL, que bateu um papo descontraído com a cantora e fez um tour por todos os cômodos da propriedade de três andares e 800 m² de área construída.

Confira fotos da mansão e em seguida assista ao bate-papo:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Pabllo Vittar fará show virtual para comemorar 5 anos de carreira

Pabllo Vittar foi a artista mais premiada do MTV Miaw 2021. Além disso, vale lembrar que ela entregou uma performance incrível para o single “Bang Bang“.

(FOTO: Reprodução)

Sendo assim, para comemorar seus cinco anos de carreira, a musa irá fazer um show virtual. Em entrevista ao POPline, a drag queen falou sobre o quão emocionante foi gravar parceria com Pabllo Vittar.

“Toda hora que ela me marcava, falava assim ‘Lady Gaga mencionou você’, eu jogava meu celular na parede (…). Bicha, é muito doido. Eu repostava, assim, fingindo costume. Botava um coraçãozinho [e escrevia] ‘thank you, mother’, mas eu queria botar ‘caralh…’”, revelou Pabllo Vittar.

Vale ressaltar ainda que durante o bate-papo com o POPline, a cantora revelou que fará um evento online para uma plataforma de streaming, porém, não revelou qual.

Juliette receberá Pabllo Vittar em seu programa no Multishow

Nesta segunda-feira (27), Juliette irá receber ninguém menos que Pabllo Vittar em seu programa TVZ (Multishow)! Ele está promovendo muitos encontros da nova queridinha do Brasil com celebridades. A loira pretende divulgar o novo single “Bang Bang“. O programa se inicia às 18h30, ao vivo, no Multishow.

(FOTO: Reprodução)

Juliette possui o costume de cantar alguma música com o convidado. Qual será que elas estão preparando? A paraibana já recebeu no TVZ Simone & Simaria, Pedro Sampaio e sua amiga de BBB, Pocah! A lista está ficando maior! A primeira vez que Juliette viu Pabllo Vittar foi ainda no confinamento do reality show Big Brother Brasil. Ela fez um show em uma das festas, mas por conta da pandemia, estavam separadas por um acrílico.

VEJA TAMBÉM: Olivia Rodrigo fala sobre o quanto a fama pode afetar a saúde mental

Pabllo Vittar e Juliette se encontram e fãs pedem feat: “Por Favor”

A campeã do BBB 21, Juliette não conteve a emoção ao encontrar com Pabllo Vittar. No Instagram, ela publicou alguns vídeos dos encontros e afirmou: “Não vou fingir costume, eu estou num clipe! Minha gente, é um impacto! Todo mundo que vê fala assim: ‘Meu Deus, é um monumento, é um desacato!’. Eu não sei explicar o que é essa mulher, ai, meu Deus, eu quero pegar ela!”

Pabllo Vittar também publicou um vídeo do encontro e elogiou Juliette: “Menina, eu estou passada com ela, a beleza, o carisma“, disse a cantora de 27 anos. “Dona, querida do Brasil“, acrescentou ela em outro Story.

Os fãs foram à loucura e chegaram a pedir uma parceria: “Gravem um feat por favor”, “Meu Deus é o encontro perfeito”, “As rainhas donas de tudo”, “Eu amo”.

1º EP da carreira de Juliette terá música escrita por Anitta

Juliette se prepara para fazer sua grande estreia como cantora. Na noite da última quarta-feira, 11 de agosto, a campeã do BBB21 liberou a tracklist de seu primeiro EP – que ainda não teve seu título divulgado. O projeto, que conta com 6 músicas, traz Anitta no time de compositores.

De acordo com o site da União Brasileira dos Compositores, a faixa “Doce” está registrada no nome de Larissa de Macedo Machado (Anitta), Jefferson Almeida dos Santos Junior (Jefferson Junior) e Umberto da Silva Tavares (Umberto Tavares). Os três assinam alguns sucessos de Anitta, como “Bang”, “Show das Poderosas” e “Pode chegar”.

As cantoras não confirmaram se a música do site é a mesma do EP de Juliette, mas os fãs já comemoram a possibilidade no Twitter.

Além de “Doce” e “Diferença Mara”, o EP contará com outras 4 faixas inéditas: “Bença”, “Sei Lá”, “Bonzim” e “Vixe Que Gostoso“.

(FOTO: Reprodução/Instagram @juliette)

Anitta enalteceu o EP de Juliette

Em seu Twitter, a carioca apostou no sucesso do trabalho. “Atenção Brasil… quem pegou top 6 dos charts pegou… quem não pegou vai ter que esperar um pouco porque @juliette vai passaaaaaaarrrrrrrrrr”

E completou: “Na verdade eu aposto um chart Global simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm”

Além disso, na última quarta-feira, a cantora elogiou o EP seus Stories do Instagram. “Foram muitos meses de trabalho. E agora tá chegando, Brasil. Vocês vão se emocionar. Juliette vai brilhar mais ainda”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O primeiro EP de Juliette sairá pela Virgin Music Brasil, divisão da Universal Music, em parceria com a “Rodamoinho Records“, empresa de Anitta.

Juliette grava 1º clipe da carreira com diretor de Anitta e Madonna

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a campeã do BBB gravou o seu primeiro clipe, no Rio de Janeiro.

A produção audiovisual é assinada por ninguém menos que Giovanni Bianco, parceiro de longa data de Anitta. Ele foi diretor criativo de clipes como “Bang” e “Girl From Rio”. Além disso, ele assina projetos de grandes estrelas da música internacional, como Madonna.

Juliette, inclusive, teria compartilhado registros nos bastidores da gravação. Confira:

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

(FOTO: Reprodução/Instagram @juliette)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio