Pabllo Vittar revela sonhar com parcerias de Jennifer Lopez e Rosalía

Publicado em 15/07/2020 08:53
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar surpreendeu o público ao revelar que sonha em fazer uma música com a Jeniffer Lopez e um feat com a Rosalía. A revelação aconteceu quando a cantora participava do programa “Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show“, do ator Eduardo Sterblitch.

Durante o programa, Pabllo também disse que se ficou lisonjeada ao saber que o cantor Rick Martin gostaria de trabalhar com ela. “Eu me sinto muito agradecida de poder cantar. Tenho que agradecer à minha mãe, que me deixou ser quem eu era. É muito legal artistas grandes querendo trabalhar comigo“, disse

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certo momento, Pabllo revela com quem gostaria de fazer parceiras. “Seria um sonho fazer uma música de balada com a Jeniffer Lopez. Um feat que eu gostaria de fazer é com a Rosalía”, contou. J-Lo, inclusive, é uma inspiração para a artista. “Quero envelhecer como a J-Lo“, revela.

LEIA TAMBÉM: Freddie Mercury posa “coladinho” em membro dos Beatles em foto raríssima

Pabllo Vittar também soltou a voz para cantar uma música de Britney Spears com Fontana, uma fã brasileira que faz sucesso na Suécia. Ela também falou sobre como está a vida na quarentena. “Eu pirei em vários momentos, só que quando eu piro, a minha resposta imediata é ficar sozinha e pensar ‘por que eu estou assim?’. Eu não externo isso e saio xingando os outros na internet. Quando você surta, você tem que lidar com isso e ver onde você está errado. É isso que eu faço“, disse. Agora, o que nos resta é torcer muito pra isso tornar real.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio