Confira!

Pabllo Vittar se declara para Gil no dia do aniversário do ex-BBB

Gil está completando 30 anos de vida

Publicado em 14/07/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor entre Pabllo Vittar e Gil do Vigor não é segredo para ninguém. Mas, vamos deixar claro que pelo que sabemos, é um amor de admiração! Nesta quarta-feira, 14 de julho, o ex-BBB está comemorando seu aniversário de 30 anos, e a drag queen aproveitou para se declarar.

PARABÉNS Gil Do Vigor nunca pensei que amaria alguém que nem conhecia direito, você roubou nossos corações, te desejo muita saúde e sucesso, você é inspiração e superação TE AMO PIRANHA“, disse Pabllo. “Ahhhhhh, e VC roubou meu coração muitoooooooo tempo atras, com tua arte! Ti amo“, escreveu Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar defende Gil, do BBB, após ataques homofóbicos

Na última sexta-feira (14), o ex-BBB Gil do Vigor compartilhou com os seguidores um caso de homofobia que sofreu do advogado Flávio Koury, depois do ex-BBB fazer sua famosa dancinha do “tchaki tchaki” em um campo de futebol. Em seguida, a cantora Pabllo Vittar saiu em defesa do economista.

“Meu amor só jogam pedra em árvore frutífera fica de boa que hate vai ter sempre! Sua essência e que mostra o contrário”. O estudante que sempre foi fã de Pabllo Vittar, respondeu: “Obrigado minha diva. Você é meu exemplo e sua música faz todo sentido nestes momentos“.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio