Pabllo Vittar se oferece para trabalhar com produtor de Anitta

Publicado em 07/01/2019 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a cantora maranhense Pabllo Vittar segue com shows marcados em Portugal e México, o cenário internacional se abre cada vez mais para ela. Em breve, a cantora maranhense poderá gravar com Sky Rompiendo, um dos maiores nomes do mercado latino na atualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (dia 7) Rompiendo chegou a perguntar aos seus seguidores em seu Instagram: “Com quem eu deveria entrar em estúdio em 2019”. Logo depois, Pabllo Vittar então resolveu responder “eu”, escrevendo uma resposta. O produtor parece que aprovou a ideia, já que em questão de poucas horas ele respondeu “vamos fazer isso”.

Vale ressaltar que Sky Rompiendo participou de diversos hits latinos dos últimos meses. Ao lado de J Balvin participou de canções como “Ginza”, “Ambiente” e “Machika”, esta última com a participação de Anitta. O produtor também é um dos nomes por trás do hit latino “Downtown” da carioca. Rompiendo também tem músicas de Karol G, Juanes, Ozuna, De La Ghetto, entre outros.

Pabllo Vittar divulga versão demo e remixes de “Disk Me”

Nesta sexta-feira (dia 21) Pabllo Vittar divulgou um EP com 3 remixes do seu atual single, “Disk Me”. A música que é a segunda música de trabalho do álbum “Não Para Não” lançado em outubro, agora aparece em novas versões, incluindo dois remixes produzidos por Maffalda e Omulu.

Um presente para os fãs é a divulgação da versão demo da faixa com toques mais eletrônicos. Demo seria uma gravação musical mais amadora para mostrar o que futuramente pode vir a ser música pronta e versões deste tipo são raramente divulgadas pelos artistas.

VEJA TAMBÉM: Shallow de Lady Gaga ganha versão forró; escute “No Chão”

“Eu tinha vários remixes incríveis de ‘Disk Me’. Eu não queria colocar um e deixar os outros de fora. Hoje sai um EP de remixes de ‘Disk Me’, com os que eu mais amei”, explicou a cantora através do Stories do Instagram.

Escute abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio