A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Pabllo Vittar resolveu dar um bom dia mais quente aos seus seguidores no Instagram, na manhã desta terça (dia 7). A artista compartilhou vídeos, no Stories, onde aparece com uma lingerie fetichista que deixa parte do bumbum de fora além de trazer uma luva de vinil e cinta-liga. Os seios postiços inseparáveis da cantora lhe acompanharam nos registros sensuais.

Enquanto fazia sua performance sensual pra câmera, a dona Verônica, mãe da cantora podia ser vista ao fundo numa atitude indiferente à cantora e mexendo numa mala ou como no linguajar popular se diz “fazendo a egípcia”. Confira abaixo:

CLIPE DE RAJADÃO

A cantora Pabllo Vittar realiza a partir do dia 8 de julho algumas ações inéditas e diversas intitulada como Rajadão Experience, que visa trazer interações entre a artista e o seu público até o lançamento do videoclipe de Rajadão, música que integra o álbum 111 lançado em março.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Agora, a Apple Music teria divulgado um suposto trecho do aguardado clipe onde um culto numa igreja é interrompido por uma figura que adentra o local religioso. Confira abaixo: