Pabllo Vittar sensualiza com peitões e bumbum de fora e é ignorada pela própria mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar resolveu dar um bom dia mais quente aos seus seguidores no Instagram, na manhã desta terça (dia 7). A artista compartilhou vídeos, no Stories, onde aparece com uma lingerie fetichista que deixa parte do bumbum de fora além de trazer uma luva de vinil e cinta-liga. Os seios postiços inseparáveis da cantora lhe acompanharam nos registros sensuais.

Enquanto fazia sua performance sensual pra câmera, a dona Verônica, mãe da cantora podia ser vista ao fundo numa atitude indiferente à cantora e mexendo numa mala ou como no linguajar popular se diz “fazendo a egípcia”. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/07/77417798_645917049606771_6301066503929943850_n.mp4

CLIPE DE RAJADÃO

A cantora Pabllo Vittar realiza a partir do dia 8 de julho algumas ações inéditas e diversas intitulada como Rajadão Experience, que visa trazer interações entre a artista e o seu público até o lançamento do videoclipe de Rajadão, música que integra o álbum 111 lançado em março.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Agora, a Apple Music teria divulgado um suposto trecho do aguardado clipe onde um culto numa igreja é interrompido por uma figura que adentra o local religioso. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio