Pabllo Vittar sensualiza com roupas da marca de Beyoncé: “Que bunda”

Publicado em 27/08/2021 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar gerou alvoroço nas redes sociais ao posar vestindo roupas da nova coleção da Ivy Park. No último sábado, 21 de agosto, a cantora esbanjou sensualidade ao surgir com peças da coleção “Rodeo”, collab da marca de Beyoncé  com a Adidas.

Nas imagens, Pabllo surge sem camisa, vestindo apenas jaqueta e calça jeans. Além disso, para entrar ainda mais no clima da coleção, a drag queen apostou em um lenço no pescoço e um chapéu. Em alguns dos cliques, é possível ver parte do bumbum da brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os fãs enlouqueceram: “Uma mistura de Bruno Mars com Beyoncé”, “Que bunda” e “Nossa você é maravilhosa de todos os jeitos” foram alguns dos elogios deixados.

Na mesma tarde, a artista já havia compartilhado um vídeo fazendo o challenge de “Zap Zum Zum” vestindo suas novas peças. No registro, ela aparece ao lado do coreógrafo Flavio Verne.

Além de Lady Gaga, Pabllo Vittar gravará parceria com Duda Beat

A vida profissional de Pabllo Vittar está em alta. Após a confirmação de que participará do álbum “Chromatica Remixes”, de Lady Gaga, a cantora Duda Beat confirmou uma parceria com a drag queen para ainda esse ano. Em visita ao POPline-Space, Duda confirmou parceria e revelou planos para sua próxima turnê.

A parceria com a Pabllo vai sair ainda este ano. É uma música muito divertida, eu não posso contar muito spoiler, mas é uma musica que tem humor e tudo com o humor fica mais leve. Acho que todo mundo vai adorar, tanto os meus fãs, quando os da Pabllo. É uma parceria muito esperada e quando sair vai ser lindo”, entrega. Para ler todo bate-papo na íntegra, acesse aqui.

(Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar é confirmada no “Chromatica Remix”, de Lady Gaga

Confirmado! Pabllo Vittar realmente estará no álbum de remixes de “Chromatica”, da cantora norte-americana Lady Gaga. A drag queen participa de uma nova versão da música “Fun Tonight.”

“Fun Tonight” de Pabllo Vittar trará influências de ritmos brasileiros. “É um sonho estar num projeto tão incrível para o universo pop e com umas das principais artistas da atualidade”, disse a drag queen.

VEJA MAIS: “Industry Baby”, do Lil Nas X, alcança marca impressionante no Spotify

Lançado em 29 de maio de 2020, “Chromatica” é o sexto álbum de estúdio de Gaga. Além de atingir o topo da Billboard 200, o álbum rendeu à cantora um Grammy na categoria Melhor Performance Duo ou Grupo por “Rain On Me” – parceria com Ariana Grande. O disco de remixes do projeto ainda não tem data de estreia.

Confira a tracklist que está sendo compartilhada pelos fãs com base em várias pistas e palpites.

Fun Tonight feat. Pabllo Vittar
911 feat. Charli XCX
Replay feat. Dorian Electra
Plastic Doll feat. Ashnikko
Rain On Me feat. ARCA
Free Woman feat. Rina Sawayama
Sour Candy feat. Shygirl
Alice feat. LSDXOXO
Enigma feat. DOSS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio