Pabllo Vittar sensualiza só de tapa-sexo ao som do remix de Amor de Que

Publicado em 13/02/2020 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carnaval está chegando e a divulgação está pesadíssima! A cantora maranhense Pabllo Vittar, que atualmente tem duas canções na boca do povo para os festejos de fevereiro, demonstrou que quer tentar emplacar uma terceira música pelos blocos e trios carnavalescos afora.

A intérprete de “Parabéns”, resolveu divulgar de uma maneira especial, o remix de “Amor de Que”, canção que mesmo já tendo se tornado uma das sensações deste Carnaval, ganhou uma nova versão com a assinatura brega funk de Thiaguinho MT e JS, os autores do hit do Verão 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Somente de tapa-sexo e botas brancas de cano alto, Pabllo postou um vídeo sensual no Stories do Instagram revelando estar ouvindo seu próprio brega-funk nos bastidores de um compromisso profissional.

Confira os vídeos abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/02/pabllovittar_408.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/02/pabllovittar_8876.mp4

Vale lembrar que “Parabéns” e “Amor de Que” continuam tocando pelos bloquinhos pré-carnaval no Brasil e seguem na lista dos maiores hits neste período de festa. Para a segunda parte do novo álbum de Pabllo Vittar (o disco “111”) são esperadas parcerias ainda não confirmadas de Ivete Sangalo, Pocah e Thalía. A cantora revelou que as novas canções do projeto devem ser lançadas muito em breve, logo depois do Carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio