pabllo vittar
(FOTO: Reprodução)

Pabllo Vittar confirmou aos fãs que irá lançar um clipe para a sua badalada canção “Seu Crime”. Através do seu Instagram Stories, a drag queen ainda revelou algumas dicas sobre como será o vídeo. O novo clipe contará com coreografia, “inclusive tô muito ansiosa” revelou a cantora no vídeo postado em seu Stories. O vídeo também contará com um tema segundo a declaração da cantora: “a gente ama um conceito”.

Logo após o seu lançamento em outubro, “Seu Crime” imediatamente caiu no gosto dos fãs e DJs. Em números de audiência do Spotify, a faixa é a terceira mais executada do novo álbum da cantora, só perdendo para os singles “Problema Seu” e “Disk Me”.

VEJA TAMBÉM: Zayn divulga clipe grandioso para seu novo single Satisfacion

Vale ressaltar, que a divulgação do álbum “Não Para Não”, o segundo da carreira da cantora, continua a todo vapor. Os clipes de “Problema Seu” e “Disk Me” possuem respectivamente 62 milhões e 33 milhões de visualizações. Pabllo Vittar segue cumprindo sua agenda de compromissos no Brasil com a turnê do novo disco.

Pabllo Vittar se oferece para trabalhar com produtor de Anitta

Enquanto a cantora maranhense Pabllo Vittar segue com shows marcados em Portugal e México, o cenário internacional se abre cada vez mais para ela. Em breve, a cantora maranhense poderá gravar com Sky Rompiendo, um dos maiores nomes do mercado latino na atualidade.

Nesta segunda-feira (dia 7) Rompiendo chegou a perguntar aos seus seguidores em seu Instagram: “Com quem eu deveria entrar em estúdio em 2019”. Logo depois, Pabllo Vittar então resolveu responder “eu”, escrevendo uma resposta. O produtor parece que aprovou a ideia, já que em questão de poucas horas ele respondeu “vamos fazer isso”.

Vale ressaltar que Sky Rompiendo participou de diversos hits latinos dos últimos meses. Ao lado de J Balvin participou de canções como “Ginza”, “Ambiente” e “Machika”, esta última com a participação de Anitta. O produtor também é um dos nomes por trás do hit latino “Downtown” da carioca. Rompiendo também tem músicas de Karol G, Juanes, Ozuna, De La Ghetto, entre outros.