Pabllo Vittar dá dicas sobre o aguardado clipe de “Seu Crime”

Publicado em 09/01/2019 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar confirmou aos fãs que irá lançar um clipe para a sua badalada canção “Seu Crime”. Através do seu Instagram Stories, a drag queen ainda revelou algumas dicas sobre como será o vídeo. O novo clipe contará com coreografia, “inclusive tô muito ansiosa” revelou a cantora no vídeo postado em seu Stories. O vídeo também contará com um tema segundo a declaração da cantora: “a gente ama um conceito”.

Logo após o seu lançamento em outubro, “Seu Crime” imediatamente caiu no gosto dos fãs e DJs. Em números de audiência do Spotify, a faixa é a terceira mais executada do novo álbum da cantora, só perdendo para os singles “Problema Seu” e “Disk Me”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Zayn divulga clipe grandioso para seu novo single Satisfacion

Vale ressaltar, que a divulgação do álbum “Não Para Não”, o segundo da carreira da cantora, continua a todo vapor. Os clipes de “Problema Seu” e “Disk Me” possuem respectivamente 62 milhões e 33 milhões de visualizações. Pabllo Vittar segue cumprindo sua agenda de compromissos no Brasil com a turnê do novo disco.

Pabllo Vittar se oferece para trabalhar com produtor de Anitta

Enquanto a cantora maranhense Pabllo Vittar segue com shows marcados em Portugal e México, o cenário internacional se abre cada vez mais para ela. Em breve, a cantora maranhense poderá gravar com Sky Rompiendo, um dos maiores nomes do mercado latino na atualidade.

Nesta segunda-feira (dia 7) Rompiendo chegou a perguntar aos seus seguidores em seu Instagram: “Com quem eu deveria entrar em estúdio em 2019”. Logo depois, Pabllo Vittar então resolveu responder “eu”, escrevendo uma resposta. O produtor parece que aprovou a ideia, já que em questão de poucas horas ele respondeu “vamos fazer isso”.

Vale ressaltar que Sky Rompiendo participou de diversos hits latinos dos últimos meses. Ao lado de J Balvin participou de canções como “Ginza”, “Ambiente” e “Machika”, esta última com a participação de Anitta. O produtor também é um dos nomes por trás do hit latino “Downtown” da carioca. Rompiendo também tem músicas de Karol G, Juanes, Ozuna, De La Ghetto, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio