Pabllo Vittar e Sofi Tukker lançam a dançante parceria”Energia”

Publicado em 14/09/2018 01:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A parceria entre Pabllo Vittar e a dupla Sofi Tukker finalmente foi divulgada. A cantora maranhense divulgou nas plataformas digitais, sua nova música “Energia” que traz uma sonoridade mais puxada para a música eletrônica. “Eu bem te avisei pra não me provocar, sou alta tensão, não dá pra controlar”, canta Pabllo em um dos seus versos da faixa.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


“Fizemos um remix e um vídeo (de “Energia”) com Pabllo e ela é, definitivamente, a artista mais inacreditável e de presença que tivemos a honra de testemunhar. Ela é uma estrela. Ela é tão focada no trabalho, generosa e de carinhosa. Nós a amamos e não podemos esperar para liberar nosso trabalho com ela”, afirmaram Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern sobre a parceria com a drag queen maranhense.

VEJA TAMBÉM: Esposa de Mr. Catra revela que cantor deixou canções inéditas

Gravado em Lisboa, durante a passagem de Pabllo Vittar por Portugal, o clipe será lançado ainda nesta sexta-feira (dia 14). O duo Sofi Tukker, vale destacar, já chegou a ser indicado ao Grammy 2017 na categoria ‘Melhor Gravação Dance” pela canção “Drinkee”.

Recentemente, Pabllo postou alguns vídeos no seu Stories do Instagram, mostrando os bastidores da gravação do clipe “Energia”, usando uma peruca de cor azul piscina e um vestidinho curto repleto de brilho.

A cantora também fez uma postagem ao lado de Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern elogiando o novo trabalho:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio