pabllo vittar
Capa de "Não Para Não", o segundo álbum em estúdio de Pabllo Vittar (FOTO: Divulgação)

Anualmente, o Spotify disponibiliza a seus usuários uma retrospectiva das faixas mais executadas na plataforma. O serviço revela dados dos perfis pessoais dos usuários e também dos artistas. Este ano, um dado interessante foi referente ao “Não Para Não”, segundo álbum em estúdio de Pabllo Vittar.

O disco que deu origem a recente turnê da cantora, conta com hits como “Problema Seu” e “Disk Me” que juntas somam mais de 30 milhões de execuções na plataforma. Além disso, o álbum tem participações de Ludmilla, Dilsinho e Urias. Gravado em Los Angeles, o álbum foi produzido depois de Pabllo ser indicada ao Grammy Latino por “Sua Cara”, sua colaboração com Anitta e Major Lazer.

O Spotify Brasil inclusive fez uma postagem onde anunciou que “Não Para Não” foi o álbum no Brasil mais ouvido nas primeiras 24h de lançamento, em 2018. Confira abaixo:


Pabllo Vittar recebe prêmio de brasileira do ano e agradece a “todas travestis”

A cantora maranhense Pabllo Vittar foi homenageada no início do mês (dia 3), em São Paulo, durante a entrega do Prêmio Brasileiros do Ano, promovido pela revista Istoé. A artista recebeu o troféu de “brasileira do ano na música” e fez um discurso sobre representatividade no palco para os convidados.

“Queria agradecer a todo mundo que acreditou numa criança viada nordestina. Queria agradecer a todos que me fizeram chegar aqui. Agradeço a todas as Marias, Fernandas, Dandaras, Pabllos Vittar, a todas as travestis”, discursou.

O prêmio entregue à drag queen surpreende pelo fato da revista ser considerada tradicionalmente um veículo de imprensa de perfil mais conservador. No site oficial da revista, a Istoé mencionou as razões pela qual concedeu o prêmio à Pabllo Vittar: “Ela não se destaca não apenas por suas músicas, mas também pelo seu ativismo entre membros da comunidade LGBTQ. Com músicas bombando nos serviços de streaming, ela ganha cada vez mais destaque com participações no carnaval e indicada ao Grammy Latino”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry paga 50 mil dólares para comprar encontro com próprio namorado

Atualmente, Pabllo Vittar cumpre a agenda de shows da turnê “Não Para Não”, que incluí as músicas de seu segundo álbum, lançado neste ano. O single mais recente da drag queen é “Disk Me”, que sucedeu o sucesso “Problema Seu”. Assista ao discurso de Pabllo Vittar abaixo: