Pabllo Vittar surpreende atleta mirim barrada em Campeonato Sul-Americano

Publicado em 09/10/2020 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, o caso de superação da talentosa atleta Maria Joaquina Cavalcanti Reikdal, de 12 anos, foi conhecido pelo Brasil. Com apoio de seus pais, Gustavo Cavalcanti e Cleber Reikdal, e também de seu treinador, a jovem que já havia sido vice-campeã brasileira em patinação artística, ganhou o direito de representar o País no Campeonato Sul-Americano da categoria feminina, mas teve que lidar com a discriminação e tentativa de impedimento de participar da disputa.

Pabllo Vittar tomou conhecimento do caso e acompanhou a história de Maria, o que motivou um bate papo via Zoom com a garota para trocarem experiências sobre esperança, sonhos e conquistas. Pabllo incentivou Maria a seguir sua trajetória e parabenizou seus pais e irmãos pelo apoio. Mas a surpresa da menina, que é fã da cantora, não parou por aí. Pabllo convidou Maria Joaquina para fazer a coreografia oficial de seu novo hit no Rajadão Dance Vídeo como parte de uma campanha de Dia das Crianças do Filtr, plataforma de entretenimento da Sony Music.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Emocionada, Maria ficou empolgada e topou o desafio prontamente. O vídeo foi realizado e para a produção a atleta contou ainda com o mesmo stylist de Pabllo VittarJoão França Ribeiro (@joaoribeiroo), além de cabelo e make feitos por Thereza (@there.za).

“Estamos extremamente felizes com esse projeto. A música tem esse poder de levar alegria para a vida das pessoas e nós, da Sony Music Brasil, esperamos que essa parceria traga bons frutos para a Maria Joaquina e para a Pabllo”, afirma Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil.”

A Filtr Brasil apoia essa ação por ser uma plataforma de entretenimento completa, voltada para aproximação entre fãs e artistas por meio de conteúdos exclusivos e uma curadoria especial de músicas. Hoje, a comunidade de seguidores no País já é constituída por mais de 8,5 milhões de pessoas. Suas produções são desenvolvidas para o meio digital nas principais plataformas de streaming e redes sociais, através do FILTR gameFILTR livepodcast FILTRFILTR Brasil no Youtube e a recém lançada FILTR store.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio