pabllo vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Pabllo Vittar irá se apresentar no festival online “Pride Prom“, iniciativa da Billboard americana para comemorar o Mês do Orgulho LGBTQI+. Vale ressaltar que recentemente, ela foi apontada pela Billboard como um dos 15 artistas latinos que definiram o movimento LGBTQ, ao lado de artistas como Ricky Martin e Christian Chávez na. A cantora também já estampou a capa do site americano e apareceu em paradas como a Social 50 e a Hot Dance/Electronic Songs.

Além de Vittar, também estão confirmadas apresentações de Doja Cat, Noah Cyrus, Lance Bass, Pentatonix, Lauren Jauregui, Tove Lo e Cindy Lauper, entre outros.

O “Pride Prom” está marcado para o próximo sábado (13). “Deixem saber que o Orgulho não está cancelado. Como o mundo passa por um momento sem precedentes, união é mais importante do que nunca e estamos orgulhosos de usar a plataforma de nossas marcas icônicas para convocar a comunidade LGBTQ+ a celebrar seu poder e influência“, diz a presidente do Grupo Billboard-The Hollywood Reporter Media Deanna Brown.

VEJA TAMBÉM: Conheça a mansão milionária onde Luisa Sonza está vivendo após o divórcio