pabllo vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

O novo single de Pabllo VittarRajadão, é um sucesso. A faixa do álbum “111” que ganhou um videoclipe na última quarta (22/07) e mistura imagens da cantora com animação atingiu mais de 100 mil visualizações em apenas 10 minutos. Até este momento, o clipe já soma mais de 2,1 milhões de visualizações e 304 mil likes de avaliações positivas no Youtube. Para festejar, a cantora participa de uma campanha inédita que irá premiar alguns dos fãs que mais estão escutando a música Rajadão em uma plataforma de streaming (Spotify).

Para participar os fãs precisam fazer o login na plataforma para acumular Filtr Coins (https://filtrgame.com/), são essas “moedas” que poderão ser usadas para resgatar ingressos limitadíssimos que dão direito a um bate papo com a cantora Pabllo Vittar. O período de participação para acumular pontos é de 22/07 a 07/08 e a cantora anunciará em seu twitter os horários que os resgates vão ser liberados. Entre os prêmios está uma videochamada individual com Pabllo Vittar com duração de cinco minutos.

Ações de lançamento – Rajadão Experience

Vale lembrar que a cantora começou a dar dicas sobre a data do lançamento do clipe há algumas semanas. A última aconteceu no sábado (18/07) através do IGTV da cantora no Instagram (https://www.instagram.com/p/CCzD-K9gxWa/), onde Pabllo Vittar se tornou garota do tempo e avisou que a previsão era de arco-íris por todo o Brasil a partir desta quarta-feira. Essa ação foi uma continuação da parceria inovadora com a Climatempo (empresa especializada em meteorologia e notícias sobre o tempo) que aconteceu na quinta-feira passada (16/07) através do Twitter  da empresa (https://twitter.com/climatempo/status/1283884150378901505)  que revelou em primeira mão a capa oficial de Rajadão como single, que possui concepção visual criada por Victor Libório e foto por Ernna Cost.

O lançamento do clipe é também a surpresa da “Rajadão Experience” desta quarta-feira (22/07), que promove momentos únicos entre Pabllo e seus fãs, os famosos vittarlovers. Antes do clipe estrear no canal de Pabllo às 21h no Youtube, a cantora promoveu uma première do clipe de Rajadão em primeira mão para um grupo de fãs através do Zoom. Na semana retrasada, por exemplo, aconteceu outra ação com uma playlist montada pela cantora ao vivo. Já na semana passada, dia 15, a cantora realizou uma vídeo chamada para centenas de pessoas onde ensinou como dançar o refrão de Rajadão. Ainda estão previstas mais duas ações (01/08 e 05/08), cuja atividades serão reveladas em breve no site exclusivo (https://www.rajadaoexperience.com/).