Agora Pabllo foi longe demais! Equipe de Lula desmente cantora como vice-presidente

Publicado em 07/08/2018 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tantas fake news sendo compartilhadas nas redes sociais diariamente, é bom os eleitores ficarem atentos nas notícias sobre as eleições que vêm por aí. E isso inclui até mesmo os memes que são compartilhados nas redes sociais. Uma das personalidades preferidas pelos produtores de fake news e também de memes, Pabllo Vittar foi assunto mais uma vez na web.

Tudo porque o rosto de Pabllo Vittar apareceu estampado ao lado de Lula, o candidato do PT ao cargo de Presidente da República. No dia do anúncio da candidatura de Lula pelo Partido dos Trabalhadores, a imagem da cantora apareceu em substituição ao rosto de Fernando Haddad, candidato ao posto de vice-presidente do Brasil. Na imagem compartilhada nas redes sociais, Pabllo Vittar aparece como vice-presidente de Lula.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Não consigo ser falsa” afirma Anitta sobre brigas com Maluma e Simaria

A montagem teve tanta exposição nas redes sociais que precisou que as contas oficiais de Lula nas redes sociais fizessem um comunicado explicando que a imagem com Pabllo Vittar como vice-presidente, na verdade, se trata de fake news.

O meme, logo ganhou outras versões com outros artistas no lugar de Haddad, como Britney Spears, confira abaixo.

Pabllo Vittar é uma das personalidades preferidas dos criadores de “notícias falsas”. Nos últimos meses, viralizaram nas redes sociais informações falsas que sugeriam que Pabllo Vittar havia supostamente engravidado uma bailarina do programa do Faustão, de que a cantora apresentaria um programa infantil na Globo e de que a drag queen receberia 5 milhões de reais pela Lei Rouanet.

Durante show Pabllo Vittar lasca um beijo no seu dançarino

Na última quinta-feira (dia 02), durante uma apresentação no Retiro dos Artistas, Rio de Janeiro, a cantora Pabllo Vittar deixou o clima quente. Além de toda a sua presença de palco inigualável na performance de hits como K.O, Corpo Sensual, Não Esqueço, a artista também trocou intimidades com o dançarino Maylow Matheus chegando a beijá-lo.

O clique do beijo foi postado no Instagram de Matheus, que já chegou a ser apontado como affair de Pabllo. Além do show, a drag queen aproveitou a visita ao Rio de Janeiro para gravar uma participação na nova temporada do programa Amor & Sexo da rede Globo.

Confira os registros do beijo abaixo:

(FOTO: Reprodução Extra)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio