Pabllo Vittar vira criatura mitológica em desenho e brinca: “Isso que eu chamo de um viado bonito”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar usou seu Instagram para compartilhar uma arte criada por um fã, que transforma a cantora em uma criatura mitológica similar a um centauro com chifres de veado.

Na legenda, a cantora fez uma pequena brincadeira: “Isso que eu chamo de um viado bonito!”. A arte acabou recebendo centenas de comentários dos fãs, e teve até internauta pedindo para que a imagem virasse capa do próximo álbum da cantora, intitulado 111.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho é cotada para a próxima edição de A Fazenda

Outros comentários comemoraram o jeito com que Pabllo celebrou o seu orgulho LGBTQ+. “A senhora não para de dar show! Vamos ser viado pra sempre”, escreveu um fã. A cantora também chegou a ser comparada a um personagem de Cavaleiros do Zodíaco por causa da montagem. “Pabllo Vittar, cavaleira da constelação de viado”, brincou um comentarista.

Após uma turnê por paradas LGBTQ+ nos Estados Unidos, atualmente a cantora se dedica ao lançamento do primeiro single de seu novo álbum que será cantado em três línguas: português, espanhol e inglês. O primeiro single desta nova fase será uma parceria com a norte-americana Charli XCX e tem previsão de lançamento ainda para este mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio