pv
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)


A cantora maranhense Pabllo Vittar foi uma das atrações do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão neste domingo (dia 16). Durante sua participação no programa, a drag queen cantou “Corpo Sensual” e “Amor de Que” e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Faustão chamou Pabllo para uma conversa no palco da atração e a artista causou durante uma explicação sobre o que é ser “quenga”. Perguntada sobre o tema, a drag respondeu: “Olha, é uma história que vem muito de mim. Eu falo que ser quenga é um modo de espírito, é um mood. Você não nasce quenga, você se torna quenga”, refletiu.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Quenga é uma pessoa desapegada. Que está pro relacionamento, mas está pra ela também, sabe? E ela se quer muito. Então a quenga é aquela pessoa que se ama mais do que o outro e quer fazer de tudo pra continuar nessa festa aí. E eu quero!”, acrescentou.

Logo a fala de Pabllo acabou viralizando no Twitter, gerando diversos memes, piadas e comentários divertidos dos internautas sobre o assunto. Confira a repercussão:

Vale lembrar que “Parabéns” e “Amor de Que” continuam tocando pelos bloquinhos pré-carnaval no Brasil e seguem na lista dos maiores hits neste período de festa. Para a segunda parte do novo álbum de Pabllo Vittar (o disco “111”) são esperadas parcerias ainda não confirmadas de Ivete Sangalo, Pocah e Thalía. A cantora revelou que as novas canções do projeto devem ser lançadas muito em breve, logo depois do Carnaval.