pv
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Pabllo Vittar participou do programa Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show, do ator e humorista Eduardo Sterblitch. Na ocasião a cantora revelou que acha “ridículo quem vai pra show para brigar”.

Ela começa: “Primeiramente eu acho ridículo quem vai pra show para brigar. Se você quer brigar, fique na sua casa e não vai pra show“. “Principalmente para o meu que só tem gente fina, elegante, gente do bem“, ressalta Pabllo.

Ela também contou o que faz quando a briga acontece. Ela começa: “Ei, Ei, Ei, DJ para o som. DJ para o som“. E continua: “Segurança! Segurança! Por que essa briga? Hein? Por que essa briga? A gente quer se divertir. Solta o som DJ!“, contando em tom de música. Ela então finaliza: “Ai a gente volta a cantar, entendeu?.”

LEIA TAMBÉM: Lexa e DJ Rennan da Penha lançarão música juntos

Pabllo também revelou durante a entrevista com quem gostaria de fazer parceiras. “Seria um sonho fazer uma música de balada com a Jeniffer Lopez. Um feat que eu gostaria de fazer é com a Rosalía”, contou. J-Lo, inclusive, é uma inspiração para a artista. “Quero envelhecer como a J-Lo“, disse.

Assista o vídeo: