pv
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Pabllo Vittar publicou nesta segunda-feira (dia 23), no Instagram, um vídeo sem maquiagem e peruca, onde após um passe de mágica, aparece toda montada com um decote pra lá de generoso. Como trilha sonora do vídeo, ela colocou a faixa em espanhol “Ponte Perra”, uma das canções de seu novo EP, “111”, que traz ainda as faixas “Amor de Que”, “Parabéns” e “Flash Pose”.

Eu amo“, escreveu a apresentadora Maísa. “Tudo para mim“, exaltou a cantora Danny Bond. “500 mL“, publicou MC Xuxú. Vale lembrar que Pabllo Vittar já mostrou o par de “peitões” no Instagram em outros momentos. As próteses que imitam seios femininos são um acessório usado normalmente por drag queens nos Estados Unidos.

View this post on Instagram

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? #????????? ????????????

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Flertando cada vez mais com o mercado hispânico, recentemente, Pabllo surpreendeu os fãs ao viajar para os Estados Unidos para gravar um clipe com ninguém menos que a estrela mexicana Thalia.

Eu converso muito com a Thalia. Ela tem muita vontade de fazer uma música. Quero muito fazer uma música com ela, porque a acho muito ícone. Eu cresci cantando ‘y a mucha honra!’. Queria muito fazer uma coisa bem assim, uma vibe Maria do Bairro com ela. A gente vai fazer uma música, gente. Prometo. Mas não estou no novo álbum dela”, revelou a drag queen numa entrevista ao POPline.