Pabllo Vittar volta a sensualizar com peitões após “toque de mágica”

Publicado em 23/12/2019 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar publicou nesta segunda-feira (dia 23), no Instagram, um vídeo sem maquiagem e peruca, onde após um passe de mágica, aparece toda montada com um decote pra lá de generoso. Como trilha sonora do vídeo, ela colocou a faixa em espanhol “Ponte Perra”, uma das canções de seu novo EP, “111”, que traz ainda as faixas “Amor de Que”, “Parabéns” e “Flash Pose”.

Eu amo“, escreveu a apresentadora Maísa. “Tudo para mim“, exaltou a cantora Danny Bond. “500 mL“, publicou MC Xuxú. Vale lembrar que Pabllo Vittar já mostrou o par de “peitões” no Instagram em outros momentos. As próteses que imitam seios femininos são um acessório usado normalmente por drag queens nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Flertando cada vez mais com o mercado hispânico, recentemente, Pabllo surpreendeu os fãs ao viajar para os Estados Unidos para gravar um clipe com ninguém menos que a estrela mexicana Thalia.

Eu converso muito com a Thalia. Ela tem muita vontade de fazer uma música. Quero muito fazer uma música com ela, porque a acho muito ícone. Eu cresci cantando ‘y a mucha honra!’. Queria muito fazer uma coisa bem assim, uma vibe Maria do Bairro com ela. A gente vai fazer uma música, gente. Prometo. Mas não estou no novo álbum dela”, revelou a drag queen numa entrevista ao POPline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio