Padre Fábio de Melo fala como agiria se entrasse no BBB

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O padre Fábio de Melo foi um dos convidados do programa Altas Horas, da Globo, no último final de semana. Em conversa, o BBB 21 foi mencionado.

Fábio ainda disse como se comportaria, se fosse para o reality. “Se eu tivesse que viver confinado, com todo mundo me olhando, acho que faria aquilo que, na minha vida, precisei fazer: ser o mais autêntico possível!”, disse o padre. “De alguma forma, quem se torna conhecido, é um pouco confinado. E todos nos observam, né?! Eu me lembro que, assim que a minha popularidade começou a crescer, lá em 2009, a minha opção foi essa: vou ser o mais verdadeiro possível, para que eu continue tendo o direito de ser quem eu sou”, ele contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ainda sobre o famoso reality e sobre as pós-festas, Fábio de Melo disse que daria conselhos aos outros participantes do programa. 

“Acho que eu no Big Brother faria um pouco do que já faço na vida, eu sou muito conselheiro dos meus amigos, né?! Sou sempre aquele que, de alguma forma, as pessoas querem me contar, para saber o que eu penso sobre algo. E, às vezes, eu não acho nada, eu não consigo saber nada. Mas, mesmo assim, eles se confiam a mim dessa forma. Eu fico muito lisonjeado por representar isso para muita gente. Eu acho que no BBB eu seria um pouco isso também”, Fábio disse.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio