Padre Fábio de Melo faz tatuagem e famosos comentam: “Sarado e agora tatuado”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Padre Fábio de Melo surpreendeu os seus seguidores e amigos na última terça-feira (05). Através do seu perfil na rede social do Instagram, o religioso revelou que fez a sua primeira tatuagem. Na publicação, ele mostrou o desenho que está causando grande repercussão na web.

Ele compartilhou uma tatuagem que fez na mão, uma pequena abelha de 2 cm. O religioso contou que o desenho foi feito por um amigo e que deu ao inseto o nome de sua mãe, Ana. A imagem foi postada com a seguinte frase: “Para que eu nunca me esqueça que o mel é fruto de dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha na minha mão.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fábio de Melo conta que tudo começou com uma abelha que ficava pousando dele, durante celebrações de missas, e que diante disso, ela “será o sinal“.

LEIA TAMBÉM: Gabriel O Pensador chora ao lembrar a morte do pai: “Saudade chegou”

Na web, vários famosos e seguidores comentaram sobre a primeira tatuagem de Fábio de Melo, quase que em sua maioria elogiando a postura do sacerdote. “Sarado e agora tatuado?? Vc é meu Padre!! 100%! Te amo!“, comentou o apresentador Marcos Mion.

“Aí que lindo ??! Que sensibilidade que força e arte lindos significados ????????E a vc padre obrigada por existir SERUMANINHO GIGANTE“, disse a atriz Grazi Massafera.

“Ahhh padre vc é tão igual a gente… amo-te“, comentou a apresentadora do SBT Eliana.

Além dos famosos, tiveram muitos fãs e seguidores do padre que também palpitaram. Vejam os posts: “Padre explica para meus pais que tatuagem não é coisa do Diabo kkkkkkk“; “Obrigado por, sem querer, desmarginalizar a tatuagem“; “Vão dizer: é pecado tatuagem eu tenho 5”; “Sempre quis fazer uma tatuagem, mas cresci ouvindo minha família dizer q está errado eq Deus abomina rabiscar ou corpo ….. juro q agora estou confusa“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio