Padre Fábio de Melo pensou em abandonar carreira religiosa para viver “paixão avassaladora”

Publicado em 22/04/2020 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (dia 14), o cantor e padre Fábio de Melo revelou por meio de uma live com Márcia Goldschmidt, que já sentiu uma atração por uma mulher. “Eu já me apaixonei antes de me tornar padre e quase me decidi por sair. Fazia faculdade de Filosofia, eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses”, admitiu. O religioso se recordou também quando foi aconselhado a viver o romance.

Na época, o Padre Leo, um padre que foi muito presente na minha vida, ele me deu um conselho nada ortodoxo. Ele virou e falou para eu não deixar de viver esse amor! Meus votos eram temporários, não era nada definitivo: ‘Vai que a moça é a mulher de sua vida’. Ele foi muito sábio em me aconselhar a viver aquela situação”, revelou Fábio de Melo que vive em celibato por causa da vida religiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima flagra Leonardo tentando dar pinga para padre

O celibato é a opção de vida escolhida por pessoas de ambos os sexos que decidem viver sem unir-se em matrimônio com os outros. De acordo com a Lei Canônica, o voto do celibato é quebrado quando o padre se casa, mas não necessariamente quando este tem relações sexuais.

Confira o bate-papo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio