Bombado

Padre Marcelo Rossi surge sarado e viraliza na web: “Bonitão”

O religioso é formado em Educação Física

Publicado em 08/04/2021 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (30), a nova forma física do padre Marcelo Rossi roubou a cena na web! Isso porque o religioso surgiu “maromba” em novas fotos, com o corpo bem mais forte e definido.

As imagens foram publicadas no Instagram do padre e os internautas logo apontaram que ele está com o trapézio e os braços maiores. Em alguns cliques, é possível perceber também veias saltadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, o religioso recebeu uma chuva de elogios: “Tá tomando oq padre kkk cê tá grande demais”, perguntou um seguidor. “Como é bom ver meu padre assim bonitão”, escreveu outra. “Em busca do shape sagrado”, brincou um terceiro. “Chama no shape do homi”, disse um fã.

Não é a primeira vez que a forma física do Padre Marcelo Rossi chama a atenção da mídia. Há alguns anos, ele relatou problemas com o excesso de peso e fez uma dieta radical, chegando quase à anorexia.

Também vale lembrar que o religioso é formado em Educação Física e, em 2014, durante entrevista ao Programa do Jô, ele afirmou que já fez uso de anabolizantes.

Confira a publicação:

VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio