Eita!

“Paga de bem resolvido, mas não assina divórcio”, dispara ex de Biel

Duda Castro foi criticada pelos fãs do cantor após mandar a indireta

Publicado em 20/04/2021 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (20), Duda Castro, ex-mulher de Biel voltou a criticar o cantor. Em uma publicação no Twitter, a influenciadora desabafou sobre o fato de seu ex ainda não ter assinado os papéis de divórcio.

Apesar de estarem separados há mais de dois anos, as coisas ainda não foram acertadas no papel e eles continuam casados. “Paga de bem resolvido na internet mas assinar o divórcio que é bom nada… Seguimos na luta”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a publicação, Duda Castro virou alvo de críticas dos fãs de Biel. “Alguém prova que ele não assinou? Como você mesma disse, falar na internet é tão fácil!”, comentou um internauta. “Se cada tweet de indireta ajudasse no divórcio kkkkkk“, debochou outro. “Divórcio se resolve na justiça e não na internet”, reclamou mais uma.

Na sequência, a modelo rebateu: “Só pesquisar no site da corte de Los Angeles! Isso é informação pública… além disso ali também mostra todas as tentativas de contato com ele pelos advogados”.

Os dois terminaram em 2018, mas chegara a passar por idas e vindas em 2019. Na época, Duda Castro afirmou que o relacionamento era abusivo e acusou Biel de traição e agressão. O vice-campeão de A Fazenda 12 negou as acusações.

Confira os posts:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio